fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#450886 eu ate comecei assistir alguns segundo, mas hoje em dia eu nao leio mas nada sobre timidez, AA.. porque eu percebi que quanto mais a gente ler mas a gente fica bitolado com isso, e acaba nao abrindo por sentir essas coisas kkk o bom eh nunca ler, porque ai voce começa a ter mais vontade de abordar e esquece essas coisas..
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#457447 Primeiro passo:
Acreditar ser o dono de onde está.
Quando afirmo que não existe essa bitolagem de técnicas PUA ou segredo ainda vem gente dizendo o contrário.
Absolutamente TUDO que está reunido dentro do PU já existia ou já foi experimentado antes de virar teoria PU.
O que isso significa?
Significa que o ciclo é basicamente assim...
Homens decepcionados criam coragem pra tomar uma nova atitude, fazem e aquilo dá ou não certo, eles colocam em teoria e com isso outros problemáticos podem obter o conhecimento de como seguir em frente diante de tal situação.
Compreenderam de uma vez por todas como não existe segredo algum dentro do PU?
Tudo que vocês estão vendo aqui não passa de ''cópia'', é tudo parte de uma biblioteca, o PU não é algo especial, místico ou coisa do tipo, é apenas algo que uns caras deram um nome pra colocar material suficiente pra que possamos conhecer vários assuntos num só lugar.
Abraço, pros garanhões!
;D
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#457452 Talvez faltou ser mais objetivo e menos denso.
Chamam de ''inner game'' e outros nomes mais, coisas que a Psicologia já chama de auto confiança, etc.
Chamam de HB, dão notas pras MULHERES que já chamamos de lindas, gostosas, bonitas, feias, etc.
Chamam de método indireto a maneira mais comum de se relacionar nesse mundo, sendo enrolador e não indo direto ao ponto. Praticamente todo homem faz isso, todos os dias.
Chamam de natural o que, obviamente, é natural do homem. Ser galanteador, ser educado, ser honesto, etc.
Chamam de método direto uma maneira que já é utilizada desde sempre por poucos homens, falar o que pensa e ser bem sincero quanto ao que deseja com a mulher.
Enfim, se abrirem um pouquinho essas mentes bloqueadas por doces ilusões perceberão que tudo que está no PU já existe mundo afora com nomes comuns e tal.
O lado bom do PU?
Aglomerar tudo isso num só lugar (biblioteca da sedução)!
:D