Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Debarba

Veterano - nível 10

#189134 Imagem
A meta é a unidade básica do projeto de vida. É fácil de sonhar e se imagina com uma vida totalmente nova e cheia de belas mulheres. Mas, para que esta vida se torne realidade, a gente tem primeiro, que escolher uma pequena parte dela, e, depois, decidir que é esta parte que a gente vai perseguir.

Lembre-se o principal motivo da maioria das pessoas não conseguirem o que querem, é elas não terem descoberto o que elas realmente querem!

Isso serve para todas as áreas da vida e no pickup não é diferente, geralmente os puas desprovidos de metas são os mesmo que nunca obterão o sucesso desejado. E ao invés de tentar definir suas metas eles perdem a maior parte do tempo reclamando e conseqüentemente fecham os olhos para as várias oportunidades que passam todos os dias na sua frente. E no futuro acabam aceitando que não sabem o que querem e nem o que estão fazendo ali, acabam por não fazer nada para mudar o quadro e então se decepcionam.

Já por outro lado existem os jogadores de sucesso, mas eles não nasceram assim ou aprenderam todos os passos da dinâmica social do dia para a noite, eles decidiram que queriam mudar. O curioso é que eles têm algumas coisas em comum: eles planejaram seus futuros, tiveram disposição para investir muita energia e esforço, e principalmente eles tiveram força de vontade o suficiente para tornarem seus sonhos realidade.

Mas se caso você esteja no quadro das pessoas que ainda não sabem para aonde estão indo, não se desespere porque essa é à hora de mudar esse pensamento e começar a ir atrás do que realmente importa para você.

Comece perguntando a si mesmo:

O que eu realmente quero?

O que é importante para mim?

Até a onde eu estou disposto a ir para atingir meus objetivos?

Depois de ter definido o destino de sua caminhada você logo sentira seus passos mais firmes pois agora eles sabem para aonde estao indo e tem confiança para seguir em frente.

Outro ponto importante é comemorar, sim, comemorar cada objetivo atingido por mais simples que ele seja, pois de qualquer forma ele é uma vitória sua e de mais ninguém. Com isso você aprende a apreciar a si mesmo a cada vitoria e entende como nenhuma meta é inatingível quando se tem perseverança suficiente.

Então você esta preparado?

Abraços puazada,

DeBarba

fonte:http://keekgeek.com.br/?p=1053
Ramalhov

Aprendiz

#189149 Muito bom o post, estava meio para baixo, mas depois desse post, melhorei e muito, percebi que tinha uma meta, só que não estav fazendo o caminho para chegar nela, mas depois desse post to começando a ver o caminho, e segirei
Veloso

Veterano - nível 9

#189153 Uma pessoa em si sem objetivo não é nada, é apenas mais um vivendo a vida normal, mas se você tem um objetivo tudo muda a cada segundo!
Sexy

Veterano - nível 1

#189199 Definição de caminhos é importantíssimo, pick up felizmente
não é apenas para pegar mulher e sim, como diria o Mystery, cons
truir um estilo de vida!

Excelente post Debarba! Abraçoo
caiquect

PUA Avançado

#190168 Sim acredito que sem metas você é apenas mais um na multidão esperando a vida vim!
mais nóis que estudamos pua temos que ter nossas metas,pois de nada adianta seguir o caminhos dos
outros!como aquele seu amigo beta,ei todos nóis tomos um amigo beta!kkkkkkkk
e tipo aquele amigo seu beta que fala sempre,a deixa a vida me levar!
não nóis puas temos e queremos sempre ter nossas metas então pua não seja pua por moda e sim coloque como
um hobe na sua vida! tenha suas metas e corra atras dela sem meta não tem o persseguir!

patrikveloso disse
Uma pessoa em si sem objetivo não é nada, é apenas mais um vivendo a vida normal, mas se você tem um objetivo tudo muda a cada segundo!