Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#166640 Boa galera, estou precisando de um help ai da PUAZADA....
Bom eu vi uma garota pessoalmente que mora na minha cidade, porem em outro bairro, e eu achei pela aparência dela uma garota simpática, mas está muito difícil de alguem me apresentar, pois dois amigos meus conhecem ela mas um não fala com ela direito e o outro é extremamente envergonhado, pois bem, achei o facebook dela e tive vontade de adiciona-la porem tenho medo que ela me rejeite, ou mesmo se ela me aceitar, o que eu poderia falar para ela ? não quero ser mais um beta que chega na garota... ajuda ae galera..... VAleu
Papabear

PUA Avançado

#166687 [centro]Quando eu já conheço a garota e/ou tem uma sexual tension no ar, eu dou uma "cutucada" nela pelo facebook, se ela retribuir eu a adiciono. Caso você nunca tenha falado com ela, eu sugiro adicionar (mini teste de cumplicidade), se ela aceitar, eu mando uma mensagem privada utilizando a tecnica de afirmações criada por Lovedrop, C&F e/ou histórias com picos de alto valor e daí falo pra ela add no msn, se sinto que o game esta melhor que isso já peço o telefone, daí já é outro tópico.

Lembre-se que é uma via de mão dupla, ela deve se esforçar também.

:ae[/centro]
Hawk

Aprendiz

#166692 Se vc não for chegar nela pessoalmente ou não irá encontrá-la novamente, adicione-a...
É aquela história: O não você já tem... Procure um sim!

O máximo que pode acontecer eh continuar tudo como está...

Um abraço

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#167077 então vo add ela, pois vai ser muito dificil de eu encontrar com ela denovo se eu depender do pessoal q fala +/- com ela... mas vamos ver oq vai dar. eu só n sei exatamente ainda como começar a conversa com ela :/
Macusking

#167241 eu sou PUA TOTAL no quisito MSN GAME. Add a HB no Facebook e pega o msn. qualquer duvida, me contate