Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#833693 Galera,

Fui em uma festa no sábado e uma amiga de uns amigos meus ficou muito interessada em mim. Porém, quando eu perguntei de onde ela conhecia o resto do pessoal, ela respondeu que era namorada de um amigo deles. Não sei se foi por isso que não tomei atitude - por princípio, não me envolvo mais com mulheres que possuem namorado -, ou se foi porque estava embriagado. Enfim...

A questão é que ao despedir, ela disse que ia me ver em uma outra festa no dia seguinte - pelo jeito que ela me olhou, ela queria dizer que fazia questão de me ver na festa no dia seguinte -, mas acabou que desencontramos. Eu queria adicionar ela no Facebook pra ver se ela tem namorado mesmo ou eu entendi errado. Qual será a imagem que eu vou passar se eu adicionar ela no Facebook hoje? Vcs acham que ainda vale a pena ou é uma oportunidade perdida?

Valeu!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833696 Vale a pena arriscar...sempre...

A questão de add no facebook é foda pq de cara já é uma demonstração de interesse...ou seja, não dá pra ser sutil...kkkkk

Mas de boa, add ela e questione-a sobre isso se tá afim do jogo direto mesmo. Mas lembre-se...o ideal é conseguir um telefone e um contato PESSOALMENTE...sempre...facebook só depois de se conhecerem...

Abraço....
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
jed escreveu:Vale a pena arriscar...sempre...

A questão de add no facebook é foda pq de cara já é uma demonstração de interesse...ou seja, não dá pra ser sutil...kkkkk

Mas de boa, add ela e questione-a sobre isso se tá afim do jogo direto mesmo. Mas lembre-se...o ideal é conseguir um telefone e um contato PESSOALMENTE...sempre...facebook só depois de se conhecerem...

Abraço....

demonstrar interesse por adicionar no facebook? é só um botão escrito "adicionar", e mesmo se mostrasse, qual o problema disso? só vejo problema se tu for gay.
tu esta muito preocupado com a imagem que vai passar cara, não se preocupe com o que os outros pensam de você, vou ser meio radical mas:
perdi dois parentes esse ano, dois parentes próximos que estavam bem e do nada PUFF, morreram.
pense um pouco sobre a vida, você esta sujeito a tudo, ninguém esta livre de nada, tu pode estar bem e amanha tomar uma bala perdida e morrer, pense um pouco sobre isso e depois responda sinceramente:
você se importa mesmo com o que os outros vão pensar? ou é só seu ego tentando te bajular?
se importe com o que VOCÊ pensa de você mesmo, a maioria das vezes não são os outros que te jogam pra baixo, mas sim você mesmo, você não se da o valor que tem, e consequentemente os outros também te veem assim.

sobre pegar garota compromissada, isso vai de você, tem muito cara louco no mundo, não da pra saber o que passa na cabeça deles, o que mais se vê por ai é corno matando mulher/amante, o próprio mc daleste dizem que estava envolvido com a mulher de um amigo do pcc, então vai de você mesmo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833715 Amigo hahahu...

Não existe nenhum problema em demonstrar interesse...trata-se apenas do tipo de jogo que vai se desenrolar...

Sobre a vida, realmente, a única certeza que temos é que vamos morrer...esse é um fato consumado, por isso é importante arriscar sempre...viver plenamente cada momento e cada sentimento.

Sobre o radicalismo, ele nunca é producente, nem de um lado e nem de outro, é preciso encontrar o equilíbrio, tudo o que li até agora sobre PUA e outros livros sobre psicologia passam essa mensagem. Independente das lições que a vida nos dá e dos tapas na cara que o mundo nos dá, E SÃO MUITOS, é preciso ser uma rocha, encontrar a força necessária para não se deixar abalar, o comportamento alfa que a maioria aqui prega e busca é baseado no CONTROLE EMOCIONAL.

Abraço...
Deandrade

PUA Avançado

#833731 Simples, nao perca tempo e adicione. Eu também nao faço nada com meninas que namoram. Muito menos as que namoram amigos meus. Mas ter uma menina interessada como contato sempre é bom pra nos deixarmos animados com inner bacana e dá um social proof interessante (muitos vao discordar) desde que vc administre isso corretamente.

quanto ao beijá-la, isso vai da sua virtude e compromisso com o que vc pensa. Em fim, adicione-a e administre isso a seu favor ciente das consequencias independente da escolha que tiver.

abraços

-DeAndrade

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#833745 Concordo com o que vocês falaram, principalmente sobre não ligar para o que os outros pensam e que não dá para perder tempo na vida.
A dúvida era mais para me nortear sobre que tipo de jogo exercer: ser mais direto, indireto e etc.

Agradeço a opinião de todos!
chaser

Veterano - nível 6

#833819 Eu não faria isso cara. Espere pra encontrá-la pessoalmente e você demoinstrar interesse por ela. Pelo que você falou ela está interessada em você, então é bem provável que ela arrume um jeito de te adicionar. Vlw.
Most

Aprendiz

#833822 Adiciona!

Nunca sabemos se vamos encontrar a menina novamente, ou manter contato. Então é melhor adicionar agora que o lance ainda ta quente. Se vc deixar esfriar aí sim que vai ficar evidente um sentimento por ela...
Se demorar muito tempo, é praticamente escrever na testa: NÃO TE ESQUECI, NÃO ME CONTROLEI E VIM TE ADICIONAR.