Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#197629 Galera, adicionar no orkut uma pessoa que você só conhece de vista (ex: HB da academia) sendo que vocês nunca se falaram é algo errado a se fazer? Ao invés de conhecer na RL pra partir pra Internet você faz o contrário, conhece na internet pra depois conversar RL. Isso é um DVI?
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197632 Melhor falar pessoalmente primeiro. mas se você não se sente a vontade ainda, comece pelo computador (não recomendo) - Desafie-se, comprometa-se a falar com ela pessoalmente antes de adicionar.

Faça de conta que você não sabe qual o orkut dela...
Se você add sem nunca ter falado com ela, ela vai presumir que você estava à procura dela. Ou seja, desesperado por compahia feminina e isso não sub-comunica uma qualidade atraente, e você perde pontos.

Consiga o e-mail dela falando com ela na academia, não é tão complicado. Aliais é uma boa oportunidade de começar a treinar algo.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Seductive escreveu:Melhor falar pessoalmente primeiro. mas se você não se sente a vontade ainda, comece pelo computador (não recomendo) - Desafie-se, comprometa-se a falar com ela pessoalmente antes de adicionar.

Se você add sem nunca ter falado com ela, ela vai presumir que você estava à procura dela. Ou seja, desesperado por compahia feminina e isso não sub-comunica uma qualidade atraente, e você perde pontos.

Consiga o e-mail dela falando com ela na academia, não é tão complicado. Aliais é uma boa oportunidade de começar a treinar algo.

[centro]#2[/centro]
.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

Seductive escreveu:Melhor falar pessoalmente primeiro. mas se você não se sente a vontade ainda, comece pelo computador (não recomendo) - Desafie-se, comprometa-se a falar com ela pessoalmente antes de adicionar.

Eu até abriria, se a AA me permitisse UHSAUHSAUHSUAHSA
Sharkx

Pickup Artist

#197648 Nao e errado. Por eu add hbs no orkut conhecendo as so de vista ja me rendeu ser aberto por sets aproveite e deixe o teu orkut brm alfa com umas fotos de pre seleçao ai pode e lhe facilitar muita na sarge. Pelo menos comigo facilitou fica ai dica

SHARKX
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#197653 Hahahaha, enfrente a AA caro amigo, é apenas um produto de sua mente. Além do mais, se der errado, vai ser diferente de como está agora? Só vai ter a certeza ao invés da dúvida.

Se a AA estiver forte use algum motivo pra falar com ela. Pergunte sobre algum aparelho da academia ou faça algum comentário. Faça uma aposta consigo mesmo que se você não disser ao menos um oi, terá que fazer 3 vezes mais abdominais ou flexões, motive-se.

Quanto a adicionar no orkut, creio não ter problema adicionar, mas eu adoro quando elas me procuram e adicionam... Geralmente quando eu não adiciono elas dizem "ei, pq vc nao me adicionou?" e aí você pode jogar pra ela "e pq VC não me adicionou?", a situação é a mesma. :ae

Abraços

-LucasRato
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#200737 Se fosse facebook dá para mandar mensagem sem adicionar a pessoa.
Já no orkut atualmente está obrigado a adicionar para mandar um simples recado. O pessoal bloqueia os recados. Se não fosse por isso você não precisava adicionar.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200783 Não é errado add a hb no orkut.

Ela faz parte do seu circulo de conhecidos então add ela, sem medo!!!
Eu já add uma hb do meu trampo q só conhecia de vista , pouco tempo depois ela convidou até para happyhour.

E vc pode usar o orkut para estudar seu alvo através das comunidades, vc pode saber o q ela curte.

Tenha um perfil bacana no orkut que gere Alto valor.

Abraço meu velho!!