Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#418773 Galera esse sabado fui pra uma festa top que rolou aqui em inha cidade, all inclusive... Exagarei um pouco na bebida e fiquei louco lá, mas ate onde eu lembro eu conversei (nao sei o que) com uma HB10 bem conhecida de minha cidade, ela é cantora, modelo e bla bla bla... Lembro que tirei ate foto com ela, do celular dela... Como eu sei o nome dela, achei o facebook e a nossa foto tava la...

Mas agora bateu a duvida, adiciono ela no facebook ou espero encontrar ela em outra festa??
henriquep

Veterano - nível 9

#418788 Você pode até adicionar, mas não vá ficar perdendo tempo com net game! (pode até funciona,r mas é arriscado...)

agora, se puder, seria interessante vc não adiciona-la e poder vê-la novamente antes disso! (ja daria a entender que vc não será um SEGUIDOR dela e, se bobear, a deixara curiosa sobre o porque de vc n ter adicionado...)
mas essa opção eu so usaria se ela for do tipo de garota que vive cheia de caras correndo atrás!

então,
analise bem e veja qual a solução que melhor se adequa ao seu caso!

Grande abraço!
MTDayrell

Aprendiz

#418798 Cara add ela, afinal você conhece ela e não tem nada a perder kkk, depois quando você tiver no pc e ela tiver on, vocês converção, mas num fica no pc esperando ela entrar não, vai arrumando outras mulheres enquanto isso. kkk