- 24 Jan 2012, 22:15
Deviam banir voce !
Mas se a questão é votação, mais um voto pra readmissão do membro ae !
Mas se a questão é votação, mais um voto pra readmissão do membro ae !
englip escreveu:Contra fatos não há argumentos, é o que tenho a dizer. O membro tinha muitos agradecimentos da mesma conta que era do mesmo IP, como o mesmo foi notificado no banimento (que não foi realizado por mim). Até que seja provado o contrário a constatação é de conta dupla e como é regra do fórum, é punido com banimento.
Não vou banir a conta utilizada para criar esse tópico ainda, no aguardo de um esclarecimento plausível. Também repassarei o tópico ao resto da equipe.
Um abraço
englip
Equipe PUABase
AndréSilva escreveu:englip escreveu:Contra fatos não há argumentos, é o que tenho a dizer. O membro tinha muitos agradecimentos da mesma conta que era do mesmo IP, como o mesmo foi notificado no banimento (que não foi realizado por mim). Até que seja provado o contrário a constatação é de conta dupla e como é regra do fórum, é punido com banimento.
Não vou banir a conta utilizada para criar esse tópico ainda, no aguardo de um esclarecimento plausível. Também repassarei o tópico ao resto da equipe.
Um abraço
englip
Equipe PUABase
Muito Obrigado, englip! Por favor, veja a situação dele, ele merece! Se possível, deixe minha conta também, por favor. Não seria legal ser banido.
Muito Obrigado, englip! Por favor, veja a situação dele, ele merece! Se possível, deixe minha conta também, por favor. Não seria legal ser banido.