Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréSilva

Aprendiz

#522480 Que tipo de pessoas são vocês!? Pedir vídeo para o cara provar a inocência dele?? Isso é infantil, eu estou aqui para confessar, a administração pode ver o IP, é o mesmo do dele. Tenho essa conta há muito tempo, não tem como haver fraude. Vamos acordar pessoal!
Um vídeo para com uma confissão, o quê é isso? O big brother!?
Deixo à critério da administração, não vou me expor tanto a ponto de por um vídeo.
Editado pela última vez por AndréSilva em 24 Jan 2012, 20:27, num total de 1 vezes
englip

Equipe PUABASE

#522484 Contra fatos não há argumentos, é o que tenho a dizer. O membro tinha muitos agradecimentos da mesma conta que era do mesmo IP, como o mesmo foi notificado no banimento (que não foi realizado por mim). Até que seja provado o contrário a constatação é de conta dupla e como é regra do fórum, é punido com banimento.

Não vou banir a conta utilizada para criar esse tópico ainda, no aguardo de um esclarecimento plausível. Também repassarei o tópico ao resto da equipe.

Um abraço
englip
Equipe PUABase

Criador do tópico

AndréSilva

Aprendiz

englip escreveu:Contra fatos não há argumentos, é o que tenho a dizer. O membro tinha muitos agradecimentos da mesma conta que era do mesmo IP, como o mesmo foi notificado no banimento (que não foi realizado por mim). Até que seja provado o contrário a constatação é de conta dupla e como é regra do fórum, é punido com banimento.

Não vou banir a conta utilizada para criar esse tópico ainda, no aguardo de um esclarecimento plausível. Também repassarei o tópico ao resto da equipe.

Um abraço
englip
Equipe PUABase

Muito Obrigado, englip! Por favor, veja a situação dele, ele merece! Se possível, deixe minha conta também, por favor. Não seria legal ser banido.
englip

Equipe PUABASE

AndréSilva escreveu:
englip escreveu:Contra fatos não há argumentos, é o que tenho a dizer. O membro tinha muitos agradecimentos da mesma conta que era do mesmo IP, como o mesmo foi notificado no banimento (que não foi realizado por mim). Até que seja provado o contrário a constatação é de conta dupla e como é regra do fórum, é punido com banimento.

Um abraço
englip
Equipe PUABase

Muito Obrigado, englip! Por favor, veja a situação dele, ele merece! Se possível, deixe minha conta também, por favor. Não seria legal ser banido.

Acho muito estranha essa história, agora mesmo depois de postar esse feed que você citou eu fui ao msn verificar o grupo que eu tinha sido adicionado em que o usuáior GGan se encontrava em busca do mesmo para um possível esclarecimento, vejo que não faço mais parte do mesmo, e não me lembro de ter saído.

Outra coisa que eu gostaria é de argumentos para declarar a moderação/administração injusta. Temos regras no fórum que são do conhecimento de todos (pelo menos deve ser assim) que devem ser cumpridas para o bom andamento do fórum. O descumprimento acarreta em advertências ou banimento dependendo da gravidade da ocorrência.

E entenda, se for provado que não há caso de conta dupla (o que as provas que tenho me levam a crer que é), você mais que merece o banimento, acho que se fizer uma auto-avaliação vai constatar o mesmo.

Como disse, não banirei sua conta ainda à espera de um argumento plausível ou de um posicionamento da administração. A decisão de readmiti-lo ou não não pode ser tomada somente por mim.

Um abraço
englip
Equipe PUABase
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Bane ele então e traga o GGan de volta