- 24 Jan 2012, 23:50
[2]
Faço das palavras do Englip as minhas.
Uma das premissas básicas do Direito é que um indivíduo é considerado inocente até que se prove o contrário.
As provas indicam a culpa do acusado (GGan) por ato fraudulento contra o sistema de agradecimentos do PuaBase, bem como por violação a regra de contas do fórum.
A administração, pelo poder instituido pela Regra 7/Artigo I do PuaBase, exerceu sua atividade legal banindo o acusado.
Zoar com outrém tem por pressuposto algo que não seja extremamente benéfico a este. Os agradecimentos aqui no fórum são considerados uma forma de status e de formação de uma boa imagem como membro do fórum. Logo, que tipo de zoação é essa na qual você aumenta o status do outro? Vale lembrar que não foi uma quantidade mínima de agradecimentos, 3 ou 4 que não influem em nada no fórum. Foram mais de 100 !
Pela verificação de IP's, análise linguística dos posts e análise de agradecimentos, saberemos se o autor do recurso exposto nesse tópico é ou não a mesma pessoa que GGan. Caso isso fique provado o banimento será a atitude mais sensata e condizente.
Atenciosamente,
Moderação PuaBase.
englip escreveu:AndréSilva escreveu:englip escreveu:Contra fatos não há argumentos, é o que tenho a dizer. O membro tinha muitos agradecimentos da mesma conta que era do mesmo IP, como o mesmo foi notificado no banimento (que não foi realizado por mim). Até que seja provado o contrário a constatação é de conta dupla e como é regra do fórum, é punido com banimento.
Não vou banir a conta utilizada para criar esse tópico ainda, no aguardo de um esclarecimento plausível. Também repassarei o tópico ao resto da equipe.
Um abraço
englip
Equipe PUABase
Muito Obrigado, englip! Por favor, veja a situação dele, ele merece! Se possível, deixe minha conta também, por favor. Não seria legal ser banido.
Acho muito estranha essa história, agora mesmo depois de postar esse feed que você citou eu fui ao msn verificar o grupo que eu tinha sido adicionado em que o usuáior GGan se encontrava em busca do mesmo para um possível esclarecimento, vejo que não faço mais parte do mesmo, e não me lembro de ter saído.
Outra coisa que eu gostaria é de argumentos para declarar a moderação/administração injusta. Temos regras no fórum que são do conhecimento de todos (pelo menos deve ser assim) que devem ser cumpridas para o bom andamento do fórum. O descumprimento acarreta em advertências ou banimento dependendo da gravidade da ocorrência.
E entenda, se for provado que não há caso de conta dupla (o que as provas que tenho me levam a crer que é), você mais que merece o banimento, acho que se fizer uma auto-avaliação vai constatar o mesmo.
Como disse, não banirei sua conta ainda à espera de um argumento plausível ou de um posicionamento da administração. A decisão de readmiti-lo ou não não pode ser tomada somente por mim.
Um abraço
englip
Equipe PUABase
[2]
Faço das palavras do Englip as minhas.
Uma das premissas básicas do Direito é que um indivíduo é considerado inocente até que se prove o contrário.
As provas indicam a culpa do acusado (GGan) por ato fraudulento contra o sistema de agradecimentos do PuaBase, bem como por violação a regra de contas do fórum.
A administração, pelo poder instituido pela Regra 7/Artigo I do PuaBase, exerceu sua atividade legal banindo o acusado.
Regra 7 - Das Punições, Rankings e Nicknames
Artigo I: Toda a violação de regra que não estiver explicitada aqui não será passível de punição sem julgamento por parte da moderação.
Zoar com outrém tem por pressuposto algo que não seja extremamente benéfico a este. Os agradecimentos aqui no fórum são considerados uma forma de status e de formação de uma boa imagem como membro do fórum. Logo, que tipo de zoação é essa na qual você aumenta o status do outro? Vale lembrar que não foi uma quantidade mínima de agradecimentos, 3 ou 4 que não influem em nada no fórum. Foram mais de 100 !
Pela verificação de IP's, análise linguística dos posts e análise de agradecimentos, saberemos se o autor do recurso exposto nesse tópico é ou não a mesma pessoa que GGan. Caso isso fique provado o banimento será a atitude mais sensata e condizente.
Atenciosamente,
Moderação PuaBase.