Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#908611 Ola puazada!

Bem é o seguinte estou ficando atualmente com 4 hb's, só que elas costumam frequentar o mesmo lugar, por exemplo amanha vai ter um evento onde duas vão estar presente.

A pergunta que eu faço é devo ficar com uma na frente da outra ou apenas fazer um social e ficar de boa?
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#908626 Sinceramente, se elas se conhecem, ambas já sabem que você fica com a outra, isso é muito difícil de esconder quando se diz respeito a conhecidas, portanto focalize em um alvo.

Lembrando que todas as respostas de dúvidas que qualquer um der nesse fórum são generalistas, você sabe melhor que ninguém os detalhes das interações entre vocês três, normalmente nesse caso eu escolheria uma para manter e continuaria jogando com a outra, é impossível manter duas amigas como ficantes fixas.

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#908642 Fala Revolution.

Bom cara, depende da seriedade que as coisas estão com cada uma delas. A melhor maneira é deixar tudo o mais casual possível, ou seja, não combine nada com nenhuma das duas, simplesmente apareça. Isso tira o compromisso de ter que ficar com qualquer uma das duas entende.

Se você estiver ficando mais séria com uma, eu ficaria com ela nesse local, acredito que ficar com outra na frente de uma menina que "pensa ter algo sério" com você, fará você perder essa mina. Outra coisa que pode ser feita é esperar um pouco e depois chamar uma dela pra ir em outro lugar com você cara.. sua casa, comer algo, sei lá..

Grande abraço.

Criador do tópico

Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#908646 Vlw Roco!

O proplema é que não sou eu que estou chamando elas, é o contrario :/

A mulher que eu estou ficando um pouco mais sério nem sei se vai, tenho que perguntar para ela!

Obrigado pelas dicas!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

diego.macedo escreveu:Se não quiser perder nenhuma delas, não fique com nenhuma ou pelo menos faça isso escondido. Simples! É igual trair hahah

Exatamente. Vá, socialize no local mas não fique com nenhuma das duas. Se você pegar uma delas e outra ver, tem grandes chances de perdê-la.