Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernandort

Aprendiz

#658653 Salve pua's !!!
Bom galera estou numa situação inédita pelo menos pra mim hehehe, porque geralmente não costumo ser abordado e sim abordar. Então a situação é a seguinte recebi uma carta de uma admiradora secreta na academia, e desde entao trocamos algumas msg por umas 2 semanas, entao por "coincidência" segundo ela, temos um amigo em comum no facebook e entao ela resolveu se revelar pelo face rsrs... Então a dúvida é qual seria um abordagem ideal já que a atração está gerada?!? :confuso
DSix

Veterano - nível 9

#658657 Se ela já ficou de cartinhas com você, já tem atração cara... Agora é só você seguir com o jogo.
Housenka

Veterano - nível 9

#658667 Cartinha de admiradora secreta da academia?
Amigo em comum no face?

Saiba de duas coisas: Ela é do tipo tímida. Muito tímida. E, com quase certeza, meiguinha.

Duas perguntas: Você já sabe quem é?
Tá esperando o que pra marcar de se falarem pessoalmente?
Editado pela última vez por Housenka em 12 Jul 2012, 13:05, num total de 1 vezes
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#658669 Olha, você ainda pergunta pela abordagem? Está pensando DEMAIS. Você ja está como diriam "com a faca e o queijo na mão". Pensar demais agora, estragaria tudo, siga sua natureza. Você não vai fazer nenhum "approach" especial, mas conversar com alguem que ja está atraida por você, desnecessário usar teorias, negs, pensamentos...apenas seja você e vai ser recompensado. Não se preocupe.

Abraços Aliados
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#658682 Não complica as coisas não...

Não tem abordagem ideal para criar atração, não tem nada que tu possa falar para aumentar o rapport pois já está la....

A unica coisa que vai te ajudar a pegar ela mais facil é não ser um idiota...

Em relação a aparencia, gostosa come, comivel, comi, bagulho, a seu criterio...

Não haja feito um idiota que so quer comer ela...
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#658690 Vai com tudo cara!
Eu vim comentar nao pelo seu topico mas eu tive uma admiradora secreta na minha academia tbm!
HUAHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA pena q era uma menina de 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e isso eh verdade mesmo, impressionante como eu atraio as crianças, hbs da minha idade q eu deveria estar atraindo nao, crianças!!!! kkkkkk da uma raiva isso hauahhauhuauhaahuahuhuhuua.
kkkkk a menina escreveu uma carta ate, serio foi muito foda mesmo, nao sabia oq falar, e a irma dela q era uma gostosa, hb 8,5 perto da minha idade eu nunca tive bolas para closar, mas tenho certeza q se ela aparece na academia depois do pua eu closo ela !!!
PS:. NAO SOU PEDOFILO!

Criador do tópico

Fernandort

Aprendiz

#658721 Isso ai galera muito obrigado a todos que responderam!! :yaaah
Estava meio receioso quanto ao tipo de abordagem, mas concordo que a tmelhor opção agora ser natural!!!
Em relação a hb, vou usar as palavras de um amigo "Dá pra comer" huahuahuahau.

Abraço ai galera!!
Nizzo

Veterano - nível 9

#658729 Para falar a verdade, o jogo não vai ser tão facil assim.

1 - Ela está atraida, mas não tem conforto nenhum.
2 - Ela parece ser timida, isso vai dificultar mais.
3 - Não é por que ela te mandou carta e está atraida por você, que é só chegar e closar, vai ter que jogar um pouco mais.

Abraços!!!

Criador do tópico

Fernandort

Aprendiz

#658806 Nizzo concordo com vc!!! kerendo ou nao vou ter q q fazer um rapport bem no estilo MM ja q ela é timida como vcs salientaram...