Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puaslash

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Bom pessoal tenho apenas 15 anos , mais cresci aprendendo atitudes puas , porque meu pai era um e eu nem sabia D= , ainda estudo estou no 1 ano , e as vezes parece que todo este estudo não funciona muito bem com meninas de minha idade nao sei se e por causa dos hormonios kk , mas so sei que nao tem o resultado experado , gostaria de saber se tem algo em especial ou importante quando se trata de mentes femininas adolecentes ...
Obrigado =D
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#836855 Pow galera, tenho 17, to ficando com uma HB de 15 anos, ontem ela dizia q me amava, hj atendeu o tel, e perguntou "o que vc quer?" .. depois de noite liguei pra falar c a mae dela, ela simplesmente da o recado pra minha sogre, pensei q ela fosse ficr no tel cmg, ela diz tchau e desliga.. pqp, quem quiser me add no face aii me manda msg, tenho + - 5 meses de experiencia no PUA, e se quiserem posso passar um pouco do conhecimento que tenho, só deixar mp.. somos da msm idade, e nossos jogos sao parecidos.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#836856 cara tu leu, leu e leu, mas tu realmente praticou? saiu em festas, na rua ou nas suas colegas mesmo? você pegou a essência do pua? ou só a coisa superficial, como rotinas, o que falar, e outras baboseiras?
procure materiais da RSD, que te trabalha de dentro pra fora, não cometa o mesmo erro que eu e muitos outros caras, pegar material ultrapassado e tosco, e não evoluir nada, mude por dentro, não superficialmente, os resultados vem com o tempo. você diz que praticou 1 ano, mas você realmente praticou? ou apenas deu oi e saiu fora?
eu no começo fiquei alguns meses somente no mystery method, perguntas idiotas que eu não me sentia a vontade, e o que isso resultou? nada, nem mesmo evolução, e isso que eu era um dos que mais defendia o mystery, dizia que primeiro tinha que se calibrar socialmente, pra depois ser natural, e ficava puto quando alguém dizia que era uma merda hahaha.
a evolução e os resultados vem com o tempo, o importante é saber usar as coisas a seu favor, e principalmente PRATICAR, um cara que nunca leu porra nenhuma de pua, praticando vai ficar bom, é como dirigir um carro, tu pode ler um "manual" mais de 200 vezes, quando pegar pela primeira vez tu vai estar desconfiado, e com o tempo se torna uma coisa comum, um habito, então não espere nada da noite pro dia, não significa que tu não pode sair hoje mesmo e ficar com uma modelo, mas não cobre muito de si mesmo, leve as coisas como experiência, seja um fora ou uma foda, aquilo vai te ajudar a evoluir, e não se preocupe com o que os outros pensam de você, mas sim o que você pensa de si mesmo, innergame é a chave, inngergame + pratica, não tem rotina magica que vai te deixar bom.
recomendo o RSD Blue Print Decoded, são mais de 20 vídeos que tem em torno de 20/60 minutos trabalhando o innergame, tirando as crenças erradas que temos sobre nos mesmos, é pesado mas você acha pelo utorrent, e as legendas tem que dar uma pesquisada, mas tem. no yt também é só procurar que você acha.
dombartorinie

PUA Avançado

#836961 Cara esse é o famoso TEEN GAME!!! Olha o jogo é totalmente feito para ser jogado com Mulheres mesmo, mais as adolescentes não são diferentes não, elas ainda não amadureceram ainda. No meu ver o jogo é mais fácil, mais tudo é pratica você tem que testar suas teorias, ir calibrando e vendo o que faz efeito nelas ou não, ver as técnicas que funcionaram mais so te falo PRATIQUE.! Falo ai abraço
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#836975 Essa é uma grande questão puaslash, como entrei no pua bem depois da adolescência e ainda sou aprendiz, digo que é melhor você prestar bastante atenção nas orientações dos puas mais experientes, os mestres vão te ajudar a se ajudar.
Abraço.
Imagem