Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#753132 Todos em certa etapa da vida teve e terá motivos para chorar, é inevitável, amigos e família não é pra sempre e isso é uma triste realidade!
Não podemos sempre estar sorrindo, mas o exemplo que mostrarei logo a seguir é de um grande jovem que tem câncer e que mostra que sempre teremos mais motivos para sorrir!

Zach Sobiech, de 17 anos, foi diagnosticado com Osteossarcoma, um tumor maligno que ataca os ossos. Seu caso é incurável e recebeu dos médicos a triste notícia de que teria de 3 meses a 1 ano de vida. O que Zach fez? Compôs uma canção para se despedir dos amigos e familiares.

A canção se chama “Clouds” (Nuvens) e no refrão ele diz “E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou voar um pouco mais alto. Vamos atravessar o telhado…”.

O que mais me impressiona é a capacidade de mesmo sabendo que tem pouco tempo de vida, não desistir e entrar em um processo de várias cirurgias, além da incrível capacidade de querer o bem do próximo.

Essa música está no iTunes e o arrecadamento do dinheiro é para pesquisar relacionadas ao câncer.

Se quiser saber mais sobre Zach, acesse http://www.childrenscancer.org/zach/ lá terá opções para doações e encontrara história de vida dele.

Lembre-se de sempre procurar motivos para sorrir!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753138 De apertar o peito, linda a música.

Eu que sou do ramo (vocalista, compositor e baixista de uma banda) sei como é difícil conseguir se expressar através da música, mas às vezes só ela é capaz de fazer a gente falar tudo que queremos!

Perdi um avô faz 4 dias e estou pensando em fazer uma música para o mesmo, mas não sei se ainda é o momento, vou deixar fluir. A banda Rancore, mais especificamente o cantor Teco Martins fez uma música pro avô dele que faleceu também.

Veja que música boa de se ouvir: