Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#533897 Realmente, 70% dos amigos que tenho raramente saem de casa. E o pior é que não é por falta de convite, pois já convidei a muitos para sairem comigo para shopping, praia, praça ou qualquer canto e eles preferem ficar em casa jogando gta, tibia, ou qualquer outra coisa. Estão simplesmente trocando suas vidas reais por virtuais ;x

abraço a todos, se cuidem \o
Barrett

Aprendiz

#546313 Achei que houve muita generalização no texto do colega. '
Apesar disso, a crítica não deixa de ser bem fundamentada, e necessária. Afinal, vejo o PUABASE não só como um local onde se "aprende" a "pegar mulher", mas uma oportunidade de aprimoramento humano. Foi um excelente alerta pra garotada aí - inclusive eu,rsrs.
YuriX

PUA EXPERT

#546314 Boa dica amigo infelizmente nossa sociedade atual , os homens estão cada vez mais viados e sem atitude .
henrico10

Aprendiz

#546316 Eu me senti um bosta quando você escreveu isso, realmente me toquei que muitas vezes eu não curto a vida como deve ser curtida......Obrigado por você ter postado isso pois abriu meus olhos...de forma dura, mas abriu :parado