Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
luis felipe

Aprendiz

#556230 Esse cagaço era o que eu prescisava!
embora acredite que estamos velhos pra descer em carros rolemas e vejo o álcool como um inimigo do homem!
um jovem que não tem esse estilo de vida , não pode dizer que viveu plenamente...
valeu parceiro!
Well.Nascimento

Aprendiz

#561324 Hoje assisti Curtindo a Vida Adoidado, e realmente o filme explica muito bem o que você quis passar com esse tópico para todos.
Vamos sair, gente.
Vamos curtir a nossa vida.
Porque nós ainda temos muito tempo para isso!
Vênus-Natal

Aprendiz

#562116 Concordo,só fico na internet por que não tenho muita liberdade de sair,mas é só aprecer uma brecha que eu tou aí,tenho 15 anos e abomio essa sociedade nojenta,minhas inspirações são Gene Simmons e CasaNova,sempre chego em minas mais velhas etc...
anymind

PUA EXPERT

#563470 Me identifiquei muito com o texto, jogos são otimas coisas para se divertir, mas quando o mesmo se torna a vida da pessoas (principalmente rpgs) dai complica, eu geralmente fico trancado em casa vou tentar sair mais, valeu pelo topico
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#563530 Tirando a revolta, isso faz muito sentido.
A internet faz perder muito tempo, tempo que estaria sendo muito bem aproveitado se tomassem uma atitude e se colocassem fora da zona de conforto, que para mim é o maior problema no sucesso em qualquer área da vida.
Tenho certeza que muita gente pelo menos tomar consiência da merda que estão mergulhados.
Leia este tópico relacionado posting.php?mode=reply&f=9&t=53796#postingbox
Abraço ae! Grande contribuição