- 23 Abr 2012, 17:41
Nossa Cara realmente entendo oque voce esta dizendo, eu vejo assim tambem ,Vou sair para SARGEAR ! Lebre-se GAlera : Ainda podemos mudar o nosso comportamento !
Jimmyz escreveu:Este tópico foi escrito para eu ! A maioria das coisas abordada por você eu faço ainda.
Eu curti minha vida mesma ate meus 12 anos, depois ganhei um computador e a merda aconteceu.
Agora com meus 16 anos, vejo que perdi e que estou perdendo muita coisa ! Por isso vou mudar ! Não porque você escreve esse tópico, mas sim porque eu vejo que a vida é mais que computador e Facebook.
Por isso aplausos para seu tópico que foi um verdadeiro tapa na cara, não só na minha como de muitos que vão vim aqui comentar.
Exatamente na mesma situação ;( Quer dizer, tirando a parte do facebook, essa parte sublinhei porque gostei mesmo.
Realmente tenho de me tornar mais sério... acho que rir é o melhor remédio e tenho de mudar isso Obrigado pela ajuda...assim que conseguir mudar aviso xD
Até lá vou tentando e olha que não me tenho saido nada mal Tenho feito muito mais desporto , só preciso de me puder encontrar mais com os meus amigos e tornar-me mais sério =)