Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#516767 Faala PUAs! Hoje abordarei uma coisa que está "destruindo" nossa evolução. Os que me acompanham sabem que eu estou na luta para o verdadeiro conhecimento do homem na sociedade, há muitos PUAs aqui que me apoiam e propagam a ideia, porém ainda não estão levando à sério. Não vamos desistir agora, há muitos que absorveram e já estão sentindo a diferença, outros que por medo insiste em continuar. O objetivo é todos os HOMENS do fórum estejam conscientes de si!

Este post é direcionado aos adolescentes do fórum, podendo abranger alguns jovens. Por que vocês, adolescentes? Já dizia que a juventude de hoje é o futuro do pais, se caminhar desta forma no próximo século viveremos num mundo gay e totalmente feminista, portanto antes que essa merda aconteça quero que pelo menos os PUAs estejam prontos e preparados para mostrarem-se homens.

Internet

Os adolescentes hoje, principalmente os meninos estão indo num caminho totalmente alienado, 90% passam mais de 4 horas no computador, outros não passam por não ter tempo, mas a intenção é a mesma. Com isso estão deixando de praticar suas atividades físicas, viver aventuras, ganhar experiência fora do RPG, pegar mulheres e estar acostumado com a abordagem. É comum você ver adolescentes cansados, fracos, tímidos agindo como bichas e procurando cada vez mais fórmulas para pegar mulheres.
Todos estão tão dependentes da internet que não conseguem passar alguns dias sem ela, estar sem internet é algo inaceitável, o fim do mundo!
O dano que isso vai causar em você é óbvio! Entre eles cansaço, espinhas, ansiedade de aproximação (Vai pensando que não existe...), mal humor quando se é tratado sobre suas ações, inexperiência e dependência total das mulheres!
Não esquecendo da péssima escrita com a desculpa de estar escrevendo errado... eu escrevo rápido e meu português é impecável.

Humor

Eu realmente fico muito puto com os adolescentes, para mim muitos deles são menininhos, menininhos que MERECEM estar na situação que está agora! Sem mulheres, triste etc. Os adolescentes acham que devem rir o tempo todo, por isso passam tarde procurando imagens engraçadas, tirinhas e alguém para zoar! Se quer uma dica, não fale nada sério com um adolescente. Ele conseguirá transformar aquilo num momento engraçado e rirá de você.
Não podemos esquecer do famoso "Troll" que é um meme que sacaneia os outros o tempo todo, o pior é que os filhos da puta tem o troll como pseudo ídolo, simplesmente querem imitar algo que só existe em tirinhas, acham lindo isso, rir dos outros e mostrar-se fodão em dar um neg numa garota! ¬¬
Se você quer ser respeitado, comece tirando essas porcarias da cabeça, caso o contrário será sempre o mesmo menininho de sempre... :grump
Eu não gosto de conversar com ninguém que ri de tudo, muito menos quem tenta me fazer rir, odeio! Não há seriedade, tudo é brincadeira!

Falta de coragem

Os menininhos também são "frouxos", além de não conseguir ter compromisso com nada além do Facebook, eles não topam nenhum tipo de exercício físico, ou até mesmo chegar numa HB mais velha.
Eles já se autodestroem, sabem que são meninos e que nunca poderão pegar mulheres mais velhas, o pior disso é que ele se conforma e procura aquelas na internet para trocar um papo e se achar fodão, sendo que na verdade nunca a encontrará.
Entendam, vocês moram em uma cidade, não é preciso "ir" em outra para arrumar uma HB legal, às vezes ela mora do seu lado.
É claro que os jovens de hoje não vivem a metade que os seus pais viveram, se perguntar aos seus pais como eles se divertiam sentirá a diferença, muito mais legal do que o quê você chama de vida hoje! Enquanto seu pai trocava socos na rua, você ficava em casa jogando GTA, enquanto ele comia a vizinha debaixo da escada aos 14 anos você se masturba no Redtube aos 17, enquanto ele descia as ladeiras num carrinho, você joga NFS! Vai se foder viadinho! Vai ter uma vida...

Você é jovem, viva a vida como deve ser vivida! Esqueça essa merda de internet, entre quando necessário não é preciso ficar horas... Vá malhar, comer uma buceta, se divertir de verdade! Caso o contrário serão adultos frustrados, provavelmente pedófilos - Digo isso por que se continuarem como está não comerá muitos novinhas, em breve isso fará falta.
Não esquecendo que seus filhos serão piores que você! provavelmente será um mundo de Justins biebers! Espero estar morto quando isso acontecer!
Então fica ai meu recado:

Foda-se!!! Vá viver a vida! Cresça!!! Experimente a sensação do sexo e álcool...
Assistam o filme "Curtindo a vida adoidado" ilustra bem o quê falo.
Boa sorte, otários!
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#516780 Ggan disse tudo, antigamente só via mulecada com carrinhos de rolemam descendo, brincando, com a verdadeira brincadeira, hoje é assim 'ei vamos jogar béts?' 'a não vo fica aqui de boa em casa' hoje em dia não se acha mais pessoas raladas, com joelhos ralados, cotovelos, etc. ninguém mais vive com as brincadeira, ano passado a uns 4 meses, eu e meus amigos brincamos de esconde-esconde para lembrar o passado HAHAHA' e temos 16anos, nada como releembrar o passado.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#516784 pq eu me identifikei?
POHHA vc ta certo cara, somos tds alienadas a essa grande merda q eh a internet, eu confesso q fikava o dia td no computador, no facebook a cada 2 minutos esperando aparece uma imagem engraçada, e vc acredita q eu ri na parte q vc disse q nos achamos graça de td?? eh eu ri, caralhoo eu num to nem perto de me torna um homem, com 16 anos num sei se aproveitei a vida, ou se to aki soh pra "cumpri tabela", mas q bosta cara infelizmente vc ta CERTO, mas FELIZMENTE vc compartiljo isso com a gente, abriu nossos olhos, acredito q num vou ser o unico, e qem se indentifikar tambem (100% do adolecentes do forum) por favor agradeça o nosso amigo, cara vc simplesmente ta 100% correto, enfim tenhu q sai pq vou trabalha, mas eu te garanto se eu num fosse eu iria fik aki o dia td, eh decadente, mas enfim, preciso faze algo, e num vou deixar eu me torna um adulto babaca... um grande abraço cara!! td de bom.... SUCESSO SEMPRE SEMPRE

Mr. Alfa
Caioh

Veterano - nível 9

#516791 Cara pra mim esse topico é o melhor que li até hoje , reflete um pouco do que eu fazia e faço .. Espero que não só eu mas possa essa mensagem entrar na mente dos caras daqui porque , acredito que todos já passaram por nem que seja uma situação que você citou aqui ! VAMOS SAIR DA NET E VIVER A VIDA LA FORA QUE NOS ESPERA ! Vou até fazer desafio nessa porra ! Chega de internet .. :yaaah

Valeu GGan , mereceu meu Agradecer :ae
Lukastrek

Veterano - nível 9

#516797 Bom, esse post ilustra bem a maioria dos adolescentes que temos hoje em dia no nosso país.. Como diz David-X todos condicionados a serem bichas.. Sinceramente, se há algo que eu aprendi depois de entrar no Pua Base e conviver com os Realmotherfucking Manos foi que na vida, só se Fode que quer... Você só vai ter uma vida de merda, se você aceitar a realidade de merda em que você está vivendo, se você não aprender a ser independente, só vai tomar no c*, porque o seu futuro você faz sozinho e agora... :D
giovannifavorito

Aprendiz

#516801 Levei um Tapa aqui cara, ótima abordagem eu penso exatamente do que adianta ter facebook, um monte de seguidor no twitter, ficar horas vendo tirinhas dos memes, é ridiculo
Conserteza, você tem que fazer a vida valer a pena e, quando você tiver filhos e netos vai falar o que pra eles, que tinha mais seguidores que todo mundo do seu colégio no twitter!

Não caralho, é ridiculo concordo plenamente com você cara, estou tentando me desprender cada vez mais desse computador e redes sociais, mas é preciso manter né só pra não ser
um excluido social.

Eu estava lembrando um tempo atraz antes mesmo de eu ter computador de ter essa febre de orkut facebook twitter, jogos , cara era tudo maravilhoso, se você queria conversar com um amigo pra trocar uma idéia e tal você simplesmente ia na casa dele, hoje em dia isso ta acabando e tornando cada vez mais pessoas FOREVER ALONE.

Por isso eu defendo essa idéia de CURTIR A VIDA de experimentar as coisas sem pensar muito nas consequencias, claro nada absurdo como roubar um banco né mais coisas como sexo, sexo a tres, tomar um porre e não se lembrar de nada(Não toda festa que você vai) , viajar para outro pais e Tirar uma pira lá, Conhecer o maior numero possivel de pessoas, ter uma amizade verdadeira que não seja pelo FACEBOOK, isso tudo Galera!

EU sou Jovem cara eu adimito tenho muito caminho pela frente mais Conserteza Vou tentar aproveitar a VIDA ao MAXIMO

Um Abraço e exelente tópico!
Guilyabs

Veterano - nível 6

#516808 Ggan, você realmente falou tudo cara, tudo mesmo. É verdade, essa geração de hoje de Justin Bieber irá acabar com a masculinidade se não fizermos algumas coisas, e as feministas desse jeito vão pisar encima dos homens. Não podemos deixar isso acontecer, e quando existem homens de verdade que querem consertar esse mundo são tachados de machistas, trogloditas que só querem difamá-las, é o fim. Os caras estão com o pensamento cada vez mais distorcido sobre mulheres, achando que o romantismo irá salvar tudo, coitado desses caras. E realmente somos alienados demais a Internet é verdade, eu sou demais e creio que a maioria aqui também é. O bom é ficar pelo menos uma semana sem contato com Internet e sair, se divertir, tomar um porre e pegar e foder alguma mulher. Essa geração de homens mimados e feministas que dizem não precisar de homens vão acabar com tudo enquanto não aumentarmos nossa masculinidade perante esses frouxos, que querendo ou não o homem sempre definiu a maioria das coisas neste planeta, nós temos que dominar, é uma lei da natureza.

Grande abraço meu brother.
Hevl

Veterano - nível 2

#516810 Nossa cara eu num tinha pensado por esse lado.... no momento que vc falo eu vi que sim gosto de rir bastante so que num faço graça de tudo ....e bem no momento em que eu lia o que eu tava fzendo???? R: Jogando Perfect world .....
é tenso pq meu pai os amigos dele me contam histórias da juventude deles e eu fiko muito animado com tudo isso e num cas fiz nada além de derrotar um boss fodão... de agora em diante vou tentar fazer outras coisas do ficar na frente do PC. !] passo vou desistalar o jogo que eu jogo e me ocupa muito tempo. Mas num vo para de jogar de tdu pois uma vez ou outra todo mundo joga.
Muito obrigado por me mostrar o que eu tava fazendo de errado...
P.S. Na parte que vc falo de descer uma ladeira de carrinho meu pai fez isso so que foi num passat e foi de ré kkkkkkkkkkkk...... quero um dia conseguir fazer algo incrivel valeu!!!
Jimmyz

Veterano - nível 1

#516812 Este tópico foi escrito para eu ! A maioria das coisas abordada por você eu faço ainda.

Eu curti minha vida mesma ate meus 12 anos, depois ganhei um computador e a merda aconteceu.
Agora com meus 16 anos, vejo que perdi e que estou perdendo muita coisa ! Por isso vou mudar ! Não porque você escreve esse tópico, mas sim porque eu vejo que a vida é mais que computador e Facebook.

Por isso aplausos para seu tópico que foi um verdadeiro tapa na cara, não só na minha como de muitos que vão vim aqui comentar.