- 22 Mai 2011, 03:10
Galera ,é o seguinte, eu ficava com uma hb8 , qndo ela me conheceu ela ja sabia q eu tinha uma fama de " GALINHA " mas mesmo assim ficou cmg , fomos ficando varias vzs , soh q eu demonstrava muito pouco sentimento por ela , alias nem demonstrava , apenas pegava ela de jeito , nao cheguei a transar com ela até pq ela é da igreja e mto rigida nao deu tempo , aconteceu q ela decidiu nao ficar mais cmg pq eu era mto galinha e ela é da igreja , mas mesmo assim eu sei q ela sente atração ( no minimo ) por mim , as vzs ( bem de vez em quando ) eu ligava pra ela , e na brincadeira sempre dava encima dela mas jamais sendo beta ,jamais bajulando nem nd , eis q um dia a melhor amiga dela ( que tbm é da igreja ) começou dar encima de mim , eu ja estava ficando com 2 hbs 7 aqui da minha vila mas mesmo assim fui e fiquei com ela na minha casa , qse transamos mas minha mae xegou em casa e avacalhou tudo , mas enfim , logo quando essa hb ( amiga da principal ) saiu da minha casa , essa hb que eu GOSTO ( NAO XEGA SER PAIXONITE ) me ligou e disse q tva com saudades , foi ae q eu pensei : PUTZ , agr ja era , daqui apoco ela vai descobrir q peguei a melhor amiga dela , e nao vou negar fiquei feliz com a ligação dela pq eu realmente gosto dela , mas agr ela descobriu q eu fiquei com a melhor amiga dela e ela ja me achava galinha antes e porisso nao queria ter um rlmp cmg , imagina agora entao? :/
e hoje eu tava falando com essa hb ( a principal ) por telefone , mas nem liguei pra ela , liguei pra uma amiga mas ela que atendeu :O , dai eu perguntei : se ja deve ta sabendo q eu fiquei com a stefani ( melhor amiga dela )
neh? ai ela : to sim , dai eu falei : e oq vc achou disso? ;s ai ela : nada a vida eh de voces voces sabem oq fazem , dai eu falei : e vc ta solteira? ela : sim , eu : ainda ngm roubou seu coração nao'? ai ela : nao , ai eu : mais nenhum chegou nem perto ? ai ela : ah teve um que chegou sabe , mas qndo tva qse lá ele estragou tudo sabe?! ( creio eu q foi uma indireta pramim )
mas eh isso ae pessoal tenho interesse em namorar essa hb , gosto mto dela e sei q vale a pena ,mas como vcs devem ter percebido eu mesmo me fodi , por favor me ajudem ae oq devo fazer?
e hoje eu tava falando com essa hb ( a principal ) por telefone , mas nem liguei pra ela , liguei pra uma amiga mas ela que atendeu :O , dai eu perguntei : se ja deve ta sabendo q eu fiquei com a stefani ( melhor amiga dela )
neh? ai ela : to sim , dai eu falei : e oq vc achou disso? ;s ai ela : nada a vida eh de voces voces sabem oq fazem , dai eu falei : e vc ta solteira? ela : sim , eu : ainda ngm roubou seu coração nao'? ai ela : nao , ai eu : mais nenhum chegou nem perto ? ai ela : ah teve um que chegou sabe , mas qndo tva qse lá ele estragou tudo sabe?! ( creio eu q foi uma indireta pramim )
mas eh isso ae pessoal tenho interesse em namorar essa hb , gosto mto dela e sei q vale a pena ,mas como vcs devem ter percebido eu mesmo me fodi , por favor me ajudem ae oq devo fazer?