Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#491260 Eae rapaziada tudo na boa!!!

Vamos a duvida...
estou me relacionando com uma HB faz mas de um mes,dai de uns dias pra ka estva nos vendo quase 4 dia por semana ate passando o dia de natal juntos,depois do natal decidi em me ausenta um poko ,tipo aparece uma ou duas veses por semana ,só q nessa madrugada ela me mando msg falando q estava muito mal e tals ,dai to em duvida si eu chamo ela pra conversa ou me ausento na hora q ela mas precisa ou fico na minha ate ela senti minha ausencia?

abraços
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#491270 Esteja com ela sempre, mas desde que esses momentos sejam momentos "importantes" ou "marcantes", como festas, lugares diferentes, datas comemorativas ou importantes pra ela, enfim, datas qe não serão apenas "dias comuns". Quando você se faz presente nessas situações voce cria uma realidade de lembranças onde só existe coisas bacanas a serem recordadas. Não existe a possibilidade de estar presentes nas melhores ocasiões? Então FAÇA AS OCASIÕES SIMPLES SEREM INESQUECÍVEIS para ela. Não fique na rotina, inove e seja lembrado!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#491288 Nossa quando li a parte de passar o natal junto...caramba... bom vc fez o certo em dar uma "afastada!", pra deixar aquela saudadezinha né?!

Seguinte se ela te chamou em um momento em que ela está mal, ela te quer perto e talvez já ache que vcs tem ou terão algo mais sério, reflete aí se é isso que vc quer reforçar na cabeça dela.

Se vc não der atenção provavelmente vai machuca-la, não sei se ela te aceitaria apena como "peguete".

Minha experiencia diz que as vezes é melhor deixa-lá ir se eu não quiser nada mais sério, porque a decepção dela é menor...nunca seja um babaca sem coração, mulher pra dar uns pegas existem de monte...não é preciso quebrar um coração pra isso.
Vlorenz

Aprendiz

#491314 Cara, que ridiculo! rsrsrsr (nao me leve a mal)

Mas pra que dá gelo sem sentido na menina quando ela tá toda aberta e receptiva?

Deu pra perceber que voce tá bem apegado a ela, um tanto que tá tentando enganar a si mesmo manipulado a garota.

Ela fez lago que te desrespeitou? Se nao, e se voce quizer levar pra frente a relação, voce tem que aproveitar os bons momentos com ela e deixar de ser egoista.

Tá sendo manipulativo igual a uma mulher, eu garanto que se fosse o contrario, voce estaria sofrendo o inferninho do afastamento dela..

seja justo com voce e com ela. Afaste-se apenas para puni-la por mau comportamento.

Que isso seja levado como uma critica nao a sua pessoa, mas ao seu comportamento manipulativo e desnecessário, e que a mesmo seja levada como construtiva.

um abraço!

ps: essa atitude de ligar te de madrugada já demonstra que ela tá sentindo a sua falta.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#491327 Você está certo em não ficar muito tempo disponivel pra ela, eu fico disponivel pra minha 3 vezes na semana. Legal a sua atitude, mas se a sua namorada está precisando de voce, conversar com voce, porque voce nao pode ir lá até ela? vai cara.. ela precisa de voce.. agora se ela quer ter um papo com voce sério.. aii.. isso ja pode ser outra coisa.. mas mesmo assim vá, é sua namorada e precisa de voce! pior se ela fosse atrás de outro né..