Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Esclapes

Veterano - nível 6

#610860 E aí cafas tudo suave?

Galera eu estava jogando com uma HB 7,5 da minha escola,ela tinha acabado de terminar com o namorado quando eu comecei a jogar "mesmo" com ela(eu estava ficando com outra da sala dela então eu só estava "preparando terreno" vamos dizer assim)ela me dava IDIs vinha puxar papo comigo no face,me mandou 1 mensagem,falava de mim para a melhor amiga dela,(sim,a amiga dela me falava tudo)aí um dia quando ela estava sozinha na hora do intervalo eu fui falar com ela,tentei marcar de se encontrar com ela fora da escola(comer um lanche)aí ela disse que tava sem tempo talz...e depois me perguntou porque eu queria me encontrar com ela(shit test?)aí que eu fiz a merda de demonstrar interesse...

HB:Ué mais porque você quer se encontrar comigo?(se fingindo de santa)
Eu:Você sabe que eu to curtindo você,só que aqui na escola é complicado...

Antes de perguntarem,não tinha como isolar ela naquele momento,inspetora,diretora tudo andando pelo pátio,muita gente conhecida dela perto,mais não do mesmo grupo,aí pensei,já que demonstrei interesse vou tentar KC na hora da saída...ela me vai embora mais cedo pois estava com dor de estômago,não era papo furado ela estava mesmo :shii

Aí no dia seguinte ela faltou na escola...e ontem e hoje ela tava meio fria,não me da mais IDIs,me evita ao máximo para ir com as amigas dela,me parece que ela perdeu o interesse...o famoso cú doce

E agora galera como voltar aos trilhos?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610867 É amigo errou nisso mesmo, agora dá uma afastada dela e finja que nada aconteceu. Faça brincadeiras, ria, se divirta, etc. não demonstre nada de preocupação e nem insegurança!

Se ela vier falar contigo diga que era isso mesmo, e mantenha o que vc disse a ela.
hono157

Veterano - nível 5

#610969 Camarada, chega nela e troca um Fluffy Talk com ela.
o melhor que você tem que fazer, ela deve estar sem conforto com você, gere um certo conforto com ela
pelo oque eu entendi deve estar rolando REMORSO DE COMPRA, por causa da hora que você tentou dar um KC nela, e isso é BAD !
Seven[7]

Aprendiz

#610991 É o que o Paciullo falou dá uma afastada por causa do desconforto que você gerou.
Se ela perguntar fala que é isso mesmo,mantem a congruência.
Se ela ficar de gracinha vai pra outro jogo que depois ela vem atrás.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610992 Acredito que ela estava te vendo na amizade pelo conforto exessivo criado...

No momento é bom se manter distante e demonstrar prê seleção, não use uma garota atoa, so não fique pensando nela para não se frustrar atoa.

Demonstre que dá mesma maneira que demonstrou interesse nela, demonstra em outras, que ela não é unica...

Tire da mente dela que ela é o premio, se afaste, se ela for atraz de você converse com ela com indiferença.