Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#768874 Comecei um relacionamento serio a pouco tempo, e uma de suas melhores amigas que inclusive também tem namorado, insiste em chamar minha namorada a festas, só pra ressaltar essa amiga tem muito fama de piriguete (da kc em qualquer um nas festas) e seu namorado é um babaca.
Minha namorada vive correndo dela quando ela chama pra sair, mesmo assim um dia ela pode acabar indo sem que eu saiba.

Algum Pua esperto tem algum plano ou conselho pra afastar essa garota "perigosa" da minha namorada?

Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#768888 Kra...se ela "vive correndo" como vc disse é um bom sinal...

O problema é que as mulheres se sentem quase que intimadas em certa ocasião a fazer o social com as amigas, vai chegar um momento q não vai ter jeito, ela vai ter que sair com essa amiga pq se ela gosta da amiga é quase como uma obrigação pra ela...o melhor nesse caso é vc convidar essa amiga e o namorado pra um programa de casal, daí vcs saem juntos numa noite e sua namorada vai suprir essa necessidade de ter que fazer o social com ela...então poderá enrolar ela mais tempo e da próxima vez vcs fazem a mesma coisa...é o jeito dela manter a amizade e vc se sentir seguro...

Hoje em dia é difícil a mulher q não tenha amigas piriguetes...quase impossível eu diria...mas quando a mulher tem valor, apesar de acompanhá-la na balada por exemplo ela não segue tudo o que a amiga faz...isso vai um pouco da confiança tb...

abraço...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

BR_closer escreveu:Marque programas com sua namorada no dia das festas que essa pirigueta for. Ao longo do tempo a piriguete vai desistir de remar contra maré, porque cansa.

Muito bom.

Só não se esqueça de que TODA mulher é uma piriguete por dentro.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#769047 diga com que tu andas que eu direi quem tu es..
na verdade você tem que entender sua namorada e ver se ela acha bonito o que a amiga faz, se ela admira o comportamento dela. Se ela acha tudo isso legal, bem provavel que ela faça também, não duvide.

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

Joker. escreveu: Só não se esqueça de que TODA mulher é uma piriguete por dentro.
>> Isso não é mentira, porém se for mulher de um player de sucesso, dificilmente irá pizar fora da linha.

Paulo Forster escreveu: diga com que tu andas que eu direi quem tu es..
>> Também não é mentira, mas não respondeu minha pergunta, querido.

Até agora só o BR_closer respondeu minha pergunta, porém quero algum plano ou armação pra tirar totalmente essa bandida do caminho, qualquer coisa desde que não seja matar ela. Algum PUA experiente poderá me ajuda com ideias?

Abraços
BR_closer

Veterano - nível 10

#769141 Cara o conselho que te dei você vai evitar drama na sua vida. Porque você vai criar uma situação que impossibilita ela ter contato com a piriguete.

Mas tu quiser esculhambar a porra toda, faz o seguinte. Não marca outro programa e deixa a piriguete convidar ela. Deixa ela ir.

Aí você usa a prática do gelo. Some por uma semana. Ela vai ficar louca querendo saber o porque você sumiu e não fala com ela, tentando a sensação que foi porque ela saiu com a piriguete. Então depois de uma semana tu entra em contato com ela normalmente e convida ela para fazer alguma coisa.

Ela provavelmente vai perguntar o porque você sumiu. Você deve responder o motivo real, você não gostou do comportamento dela de ter feito o que fez e não quer falar mais nisso. Se ela insistir, diga que se ela continuar com isso você vai retirar o convite.

Se repetir, apenas tome as atitudes. Assim você vai direcionando o comportamento dela de uma forma disciplinada, só que vai haver um pouco de drama na sua vida.