Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#752244 Então galera,estava com um rolo la e acabei caindo na Friendzone.Apesar da garota não querer ficar comigo eu consegui marcar altas emoçoes com ela,momentos que ela não esqueceu.E eu dei um ultimato falando que talvez teriamos que nos afastar e não fazer esses programas a dois e bla bla bla

Ontem ela veio falar "é realmente necessario a gente se afastar ?"
Eu acho que só faltou atração de certa forma nessa conquista,sou loucão com ela,e tambem abuso dos kinos.

Sei que como Wing ela não serviria,seria ou pegar ela ou não pegar.
Ainda seria bom pegar ela mas como prosseguir ? Se afasta mesmo e deixa ela sentir falta ? Não se afasta mas não da muita moral ?Outra coisa ?

O que vocês sugerem ?
VAleu Irmãos!

Criador do tópico

#752272 Como agir com ela então ?
Ela veio falar aqui agora "vi uma série aqui que tu mandou pro meu irmão,gostei! Dormi pensando em você"

De certa forma tenho que trabalhar com a saudades com ela.

E de Wing ela não serviria pois ja pedi pra ela desenrolar alguma amiga dela porém ela é tranqueira nesse departamento e diz que as amigas todas dela ja tem um rolo
Kim

PUA EXPERT

#752282 Você tem sido sexual com ela?
Só nessa parte e, que ela diz:""vi uma série aqui que tu mandou pro meu irmão,gostei! Dormi pensando em você"

Já lançaria uma perguntinha C&F com conotação sexual do tipo: "E acordou toda molhada né?"

Não basta ser "Loucão" com ela, tem que ser sexual também.
Quando você menciona a pergunta dela sobre afastamento olha o que eu li:
fureula escreveu:

Ontem ela veio falar "é realmente necessário que eu devolva sua masculinidade ?"

Cara é tudo muito simples, milhares de livros, métodos, tópicos e videos aqui no fórum e fora dele também, falando sobre o que é preciso pra conquistar as HBs, e se falharmos em 1 aspecto que seja, vai tudo por água abaixo.

O que eu faria na sua situação:

Me afastaria totalmente sem dar nenhuma explicação.
E se por algum acaso ela viesse perguntar o porque desse meu afastamento eu diria com a maior naturalidade do mundo:
Eu não quero mais transar com você.

E se ela se sentir chocada quando eu falar isso, e me acusasse de um monte de coisas continuaria com a mesma versão:
É é isso mesmo, eu só queria transar com você, e o pior você sabia o tempo todo mas decidiu me fazer de otário e mais(...)

Basicamente seria isso que eu faria, mas esse sou eu.
Se você quiser pode jogar limpo com ela e falar a verdade, e talvez até consiga um KC por piedade ou algo assim.

Mas na real, pro teu bem, aborte essa missão e tente Closar outra garota, mulher no mundo é o que não falta.

Abraço.

Criador do tópico

#752426 Me parece muito radical e reativo sua linha de pensamento mas valeu mesmo assim.

Closar outras não é um problema,nem ela é um grande problema assim.
Não diria que é caso de paixonite pelo menos =)
purdentrao

Veterano - nível 7

#752436 Da uma olhada:
friendzone-voce-nao-tem-escolha-t74659.html?hilit=friendZone

Eu to vivendo uma coisa mt parecida, e
nesse fds eu cheguei e falei td pra ela,
qse rolou um KC na despedida.
Ela ta indecisa(não me disse, mas eu senti).

Quando agnt se encontrar de novo eu vou tentar ficar com ela, de qlqr jeito...
e sabe pq?
Pq ai eu vou ter certeza absoluta do que ela quer ou não, ou seja, não vou ter mais duvida nenhuma na minha cabeça,
e então posso ir tranquilo pegar outras mulheres, sem pensar no q poderia ter acontecido entre agente.
O que acontecer daqui pra frente com agente, é toda responsabilidade dela, pq ela quem escolheu o caminho da amizade.

Vcs não fazem ideia, do quanto é bom falar a real, sem esconder nada...
eu achava q pra mim me sentir bem eu tinha q ficar com ela,
mas não, eu tinha só q deixar ela saber de td.

No dia q for chegar nela de novo,
faça carinho no rosto, no pescoço,
aperta ela, fala baixinho no ouvido, morde a orelha,
faz td pra ser sensual cara, pq as vezes só ta faltando isso.

E dps de td isso, se ela não quiser,
eu afasto, pq se eu continuar ficando perto dela,
posso me apaixonar, dps q a poeira baixar vc pode voltar a ver ela,
voltar a ser amigos(ou se sentir q tem q chegar, chega denovo), mas é bom q vc já esteja pegando outras.

Não sei vc, mas eu encaro essa resistência por causa da amizade como um super SHIT TEST.
Mtigre

PUA EXPERT

#752627 Torne-a sua amiga colorida, meu caro, pois além de ter um close certo tu terás uma aliada que serivrá como wingman, basta tu ser persistente e firme no que tu queres!
Seja sincero consigo mesmo, do mesmo modo com ela. Diga o que tu pretendes e não se intimide em oevar um não, afinal tu tens qualquer mulher que quiser, ela é apenas mais uma!
Seja ousado e confiante, meu caro, assim conseguirás tudo o que quiseres!

Abraco,
Mtigre