Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardobs
#500618 Então pessoal, me afastei de uma "paixonite" ficante por 2 dias, pois acho que ela perdeu o "encanto" por mim. Então agora ela falou pra amiga que eu não tô conversando com ela.

EDIT:

Mandei a seguinte mensagem pra ela: "Ue moça, que papo é esse de que eu não to conversando contigo ? pq tu acha que eu faria isso ?"

Ela responde: "ahhh sei la, vc mal fala cmg."

Eu tô tranquilo, mas o que devo fazer agora ?
Abraços
Editado pela última vez por Eduardobs em 04 Jan 2012, 17:52, no total de 2 vez
_leandr0
#500622 Você perdeu o encanto por ela também? Ou você apenas ACHA que ela perdeu o encanto por você?
Eduardobs
_leandr0 escreveu:Você perdeu o encanto por ela também? Ou você apenas ACHA que ela perdeu o encanto por você?

Não. Eu apenas me afastei pois não quero me tornar uma pessoa chata e que pega no pé dela. Ainda pretendo ficar com ela, mas não sou mais o beta de ficar indo atrás toda hora
clarkkent
#500641 pow cara, se vc quer a garota, vai atrás... ta na cara que ela sentiu q vc afastou... e pela resposta dela, ela te quer ainda....

agora cuidado com esse lance de afastar... pois como vc ficou poucas vezes com ela, pode chegar outro, fazer o serviço direito e tomar ela de vc....

vc ficou 2 dias com ela, dai no dia seguinte nem liga pra ela... no outro vc sai com ela... no outro vc só manda um sms.... varia desse jeito cara....

tenta criar um equilibrio entre ser pegajoso e ser ausente... vc tem que estar no meio... deixar ela com duvida....
não va achar que vc fica 2 vezes e some 1 semana vai trazer bons resultados....
Jonny west
#500656 Brother!!, joga a ísca, diz; estou aqui, porque voce não veio falar comigo baby!!, afinal nós somos dotados de direitos e deveres iguais, rsrs..., se ela reagir bem a isso, ela é sua, se não, continua jogando diz, eu tinha outros compromissos e não pude falar com voce estava sem tempo mas, como voce é uma garota super sortuda, eu acabei de me desocupar mais por pouco tempo ( restrição falsa de tempo ) então vamos aproveitar bem nosso momento rsrs..., afinal meu dia está ótimo!! e, quero aproveitar cada segundo!!
_leandr0
Eduardobs escreveu:
_leandr0 escreveu:Você perdeu o encanto por ela também? Ou você apenas ACHA que ela perdeu o encanto por você?

Não. Eu apenas me afastei pois não quero me tornar uma pessoa chata e que pega no pé dela. Ainda pretendo ficar com ela, mas não sou mais o beta de ficar indo atrás toda hora

Sim, entendo. Como o clarkkent disse, um meio termo seria o ideal.

Abraços!
RRodrigo
#500663 Cara não fique preso em só uma hb tenha varias.
Respondendo a pergunta:
Seja o premio vc não precisa dela,mais ela precisa de vc.
Se ela mostra IDD e então demostre tambem IDD.
Vc esta tratatndo como uma rainha.
Pq vc esta a tratando como uma rainha?
pq vc esta se afastando para tentar tela de novo.(Isso e IDD mais se lembre q vc esta fazendo tudo isso por ela.)
Pare de fazer tudo por ela.Faça tudo por vc.Se ela não gostar problema dela.
c0nd3
#500664 As mulheres gostam de ter homens que as procuram e que sejam interessados nelas. Isso almenta a auto estima delas e massageia o ego delas. Mas pelo que eu entendi ela sentiu o seu afastamento pode ser que ela esteja sentindo sua falta. De atenção pra ela na medida do possivel mas nao fica correndo atrás. Sempre tenha em mente que no inicio do relacionamento quando vc ainda esta digamos na fase da atração, paixonite etc... vc precisa se colocar em uma posição de Premio onde vc nao tem tanta disponibilidade para ela pois vc é um cara que tem outras coisas importantes na sua vida que vc precisa dar atenção. Seja raro, seja ouro, seja um diamante se possivel rsrsr... Agindo assim vai começar a aparecer convites para encontros e muitos deles serão de forma indireta.

abraços by c0nd3
Eduardobs
#500673 Hum... pelo que entendi, o negócio é da atenção à ela como eu daria pra qualquer outra pessoa e não ficar correndo atrás.
Ahh, ela tá aqui na lanchonete da minha mãe agora haha

clarkkent escreveu:pow cara, se vc quer a garota, vai atrás... ta na cara que ela sentiu q vc afastou... e pela resposta dela, ela te quer ainda....

agora cuidado com esse lance de afastar... pois como vc ficou poucas vezes com ela, pode chegar outro, fazer o serviço direito e tomar ela de vc....

vc ficou 2 dias com ela, dai no dia seguinte nem liga pra ela... no outro vc sai com ela... no outro vc só manda um sms.... varia desse jeito cara....

tenta criar um equilibrio entre ser pegajoso e ser ausente... vc tem que estar no meio... deixar ela com duvida....
não va achar que vc fica 2 vezes e some 1 semana vai trazer bons resultados....

Vou fazer isso do equilíbrio,cara.
Obrigado à todos pelos feeds. Se não fosse vocês eu não teria o pouco de conhecimento que tenho agora. Mas somente isso não é o suficiente e quero muito mais.
Valeu pessoal.
rafaelbraga
#500687 fala cara, beleza?

Você já recebeu opiniões de vários membros aqui do fórum sobre isto, inclusive, de membros mais experientes do que eu. Mas isso não desmerece em nada o que eu vou escrever.
Meu amigo, você está confundindo "não estar disponível" ou "não ser grudento" com "afastamento" ou "deixamos de ficar"

Você quer ficar com ela novamente? Vamos presumir que a resposta seja sim.

Sendo assim, eu nem teria tocado no assunto, muito menos mandar mensagem.
'Eu quero ficar com você'. 'Mas quando?' 'Quando eu tiver vontade!' Não existe regra meu caro, a única coisa que existe é a sua vontade.
O que eu quero te mostrar é: você não precisa ficar arraigado nessa concepção de que "macho alpha não corre atrás" Foda-se meu, faça o que você tem vontade!
Você é um cara que já está incorporando as características de um homem de valor. Então por que se preocupar?
Correr atrás na concepção de um homem de valor significa: ficar com ela quando você quiser e manter ela atraída por você, através da dúvida que você gerou na cabeça dela, ou seja, ela não sabe se você está atraído por ela ou não.
Diferentemente do correr atrás de um homem otário, que significa: vou agarrar essa mulher e me casar com ela, pois estou começando a me apaixonar e não encontrarei outra melhor.

Conseguiu entender meu caro?

Faço questão de repetir: a vida é sua, você decide o que vai fazer, no momento em que quiser fazer.

Chega nela e fala: Eu não falo com você? Você também não fala comigo. Ta reclamando de quê então? Agora vem aqui eu que quero te beijar, to com saudade dessa boca carnuda sua!

Um Forte Abraço!!