Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#696832 Tipo, eu quero fazer amizades com as pessoas, ser sociavel, mas eu não me aproximo delas, fico esperando as pessoas vim falar comigo ou lembrar de mim, por isso acabo ficando sozinho, sendo uma pessoa solitaria, sem amigos.

Eu preciso perder esse medo das pessoas, essa desconfiança, sei lá, eu fico achando que as pessoas estão me julgando a todo momento, já virou paranoia na minha cabeça, é um saco isso.

Eu tenho baixa auto estima, isso é fato, pois sofri muito com acne, hoje eu trato, mas ficou aquelas manchas, furinhos no rosto.

então é isso, fico triste em achar que as pessoas me acham um estranho e tals.
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#696852 Velho, eu também tive problema seríssimo com acne, tendo q tratar com Roacutan e tudo, enfim... isso passa cara, esse é você, aprenda a jogar com as armas q você tem amigo, hoje eu sou vendedor numa das maiores lojas de varejo do Brasil, o contato com o público é inevitável, imagine se eu pensasse oq cada pessoa q eu abordo acha de mim. Eu simplesmente ficaria louco!

Enfrente isso, vai pra rua abordar o máximo de pessoas possíveis, faça amizade com os cobradores de ônibus, com as velinhas, isso vai te dando mais confiança e segurança, vá evoluindo aos poucos x)

forte abraço.
Nick Furry

PUA EXPERT

#697090 cara. Olha eu tinha escrito um longo texto aqui pra vc. Mas minha net caiu bem na hora q fui enviar. Mas voltei aqui.

Quero lhe dizer que passei o mesmo no passado. E em resumo. Existe um cara feliz dentro de vc. Vc precisa despertar ele.

Faça uma lista de coisas q te provocam alegria. E depois disso, começe a se sentir bem consigo mesmo. Começe a amar vc mesmo. E logo passará a ver a reação diferente das pessoas. É o mel que atrai as abelhas. :ae
fireblue

Veterano - nível 9

#697112 Cara, tu num pode deixar teu pensamento de FRACASSADO ganhar de você.

Você ta num dos melhores fóruns de sedução do Brasil. Você é um vencedor por causa disso. Agora pegue todo esse medo e vergonha que tua cabeça ta criando e manda pra PUTA QUE PARIU!

Toda vez que você pensar que alguem não gosta de você, repita pra sí mesmo: "Vá se foder, pensamento de merda."

Sai com seus amigos, conheça os amigos deles. Conheça os amigos dos amigos e assim por diante.

:ae
alfrades

Veterano - nível 10

#697126 Sei como é . E te aviso, você está no lugar CERTO ,PUABASE te salvarás ! rsrs . Leia os artigos,métodos,livros que estão disponibilizados aqui no fórum,que você vai aprender muita coisa e vai mudar sua visão sobre o mundo,vai começar a ter uma visão muito BOA do mundo . E após ler algumas coisas, começa o desafio STYLELIFE,que voce vai sentir a diferença em si,e vá botando em prática de pouco em pouco e uma hora olhará pra trás e verá como agora tu é FODA. Minhas dicas pessoais : entre numa arte marcia à seu gosto, ou na musculaçao,ou os 2 .Comece a fazer meditação,pense em coisas BOAS,sempre afirmando coisas boas sobre você,busque POSITIVIDADE pra si,comece um aprendizado de AUTOCONHECIMENTO,tente se conhecer o máximo de si,o que voce gosta,o que nao gosta,suas QUALIDADES,defeitos,o que voce quer,saiba claramente tudo sobre si,assim fica mais facil de CONQUISTAR o que quer. Por agora é o que eu tenho pra falar ,boa sorte meu camarada. Abraços .
Kilmister

Veterano - nível 1

#697133 Estude RAPPORT!

As pessoas adorarão estar com você, porque sentirão conectadas a você em um nível inconsciente e profundo, sentirão que você entende o mundo delas, gostarão da sua presença e companhia e irão querer estar perto de você, alem de ser uma ferramenta de comunicação eficaz! Estude e pratique, pratique, no começo é meio "estranho" mas com o tempo fica natural e EFICAZ! pratique com todas as pessoas!

Quanto a feiura.. Relaxe! Conheço PUA que é feio QUE DÓI! e pega muito mais que muito cara bonito nas baladas e qualquer ambiente. Esse fator é polêmico aqui no PUABASE, mas a unica coisa que posso te garantir é que se você tiver um bom jogo, uma boa comunicação, uma boa aparencia (roupas, higiene, postura), esse fator nem irá atrapalhar.

Quanto a confiança.. Mude suas convicções, perceba o texto que acabou de escrever o quão mostra suas inseguranças, passe agora mesmo a mudar sua postura, aja como se já fosse confiante, fale e escreva como alguem confiante, SINTA-SE confiante! acredite PRA VALER e veja-se o seu próprio EU confiante! procure um modelo de alguém que você admira e passe a espelhar qualidades dela, não sei se você se sentiria a vontade de sentir-se que é essa pessoa em certos momentos tambem. Ex: Você vai fazer um negócio, pode se espelhar ou se sentir o Bill Gates enquanto negocia, pois ele é um grande negociante.

Abraço! :D
vldzz

PUA EXPERT

#697145 Voce precisa trabalhar seu inner game, visite a seção de downloads que tem um livro com o desafio inner game. O mesmo ira le ajudar bastante, seu problema é simples de resolver, porém necessita de muita perseverança.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#697261 Amigão, isso é auto-sabotagem!

É o seu interior dizendo que é perigoso pois está saindo fora da área de conforto, continue se esforçando pra interagir numa hora vai dominar, não deixe ser dominado. Mostra-se dono de seus medos.

Boa sorte rapaz!
Guns

PUA Avançado

Tipo, eu quero fazer amizades com as pessoas, ser sociavel, mas eu não me aproximo delas, fico esperando as pessoas vim falar comigo ou lembrar de mim, por isso acabo ficando sozinho, sendo uma pessoa solitaria, sem amigos.

Aqui você disse o erro, faça o contrario disso. Comece aos poucos daum " oi " agora amanha ja troca um pouco mais de idéia, suba um degrau de cada vez
Abraço