Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#913852 Boa noite negada, td deboa?
Vo direto ao assunto:
Bom,peguei uma hb durante 5 meses e cometi um erro, fui mt pouco sexual, n comi vei esse e meu arrependimento q me gero aprendizado pro futuro, enfim, perdi atraçao da hb e tals cabo q se distanciamos mt , ela tento amizade, falei q ia sumir ela volto, ficamos umas semanas e acabamos td dnv n deu mais certo, e ela alega q ficamos mt amiguinhos, maldito whatsapp e minha mania de querer ajudar em problemas.
Falei q ela sabia as condiçoes q eu sumiria e ela falo q n precisava sumir, ela n queria amizade queria eu ao lado dela, porra isso é amizade, ela quer companhia e abraço n fode.
Isso faz uma semana, sumi de vez, zero papo e ela anda curtindo meus status no facebook.
Isso faz uma semana,pretendia sumir ate o natal e no natal ja q to de moto aparecer la na casa dela, ela ja falo q natal dela é um saco e q fica só ela e a mãe.
Eu to deboa, ja to mirando uma hb e panhei uma domingo, n to necessitado mas quero panhar essa hb dnv pra cume vei, fiquei abalado, criei mt conforto e respeitei demais.
Bom, receita basica pra sair de friendzone é afastar,sumir, nesse caso dvo sumir totalmente tbm ? Má ideia aparecer no natal?
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913865 Friendzone não existe, isso é coisa da sua mente, se vc acha q está na friendzone, significa que agiu como um amigo... Suma de vez. Quando ela te procurar , esteja ocupado e convide ela para seu laser , se quiser é bom , se não quiser , não terá nunca mais ... É coisa simples , n seja amigo dela, seja o cara q quer comer ela.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#913872 Ja beijou ela uma vez? Faça algo q pareça q vc mudou. Não algo superficial.... Se quiser viajar eh uma boa, ou então suma e apareça com uma APARÊNCIA difere te. Outras roupas e talz. Sua aparencia eh sua atitude. N volte com os mesmo assuntos, ja vai falando das minas q vc pegou e TRANSOU. Depois arrume um jeito de ficar de boa, assistir um filme, e beije-a denovo. Observe a reação dela, se for positiva vc continua, beija mais embaixo(pescoço, no colo do peito...). E continue ate estar com a mão na bucet* dela. Se vc chegar ai e n transar meu amigo.... N tem solução não. Se a reação dela for negativa, solta q n vale a pena perder tempo com ela.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#913935 DaanCarvalho, n é que eu agi como amigo, é q falto um pouco de sacanagem e acabo gerando essa imagem pra hb, criei conforto demais e todos nós sabemos q errar a dosagem de qlquer coisa da merda.
E a treta é essa,ser o cara q quer cumer ela.
-
Alguemcomovc , vei ajudo bastante, fods é mudar a aparencia, roupa e tals dificil, corpo eu ja tenho pq malho, mas vo oensar em algo.
E agr é só esperar pelo jeito ne e ter papo novo, eu deixando esse tempo longe acho q da pra voltar e marcar algo deboa.

Se mais alguem tiver ideia ae énóis, pode comentar.