- 20 Set 2011, 13:34
Aê Schencker!
Eu recebi um email da newsletter do Gambler, que eu assino. Tem algumas infos do evento e o site.
To vendo pouca gente comentar aqui do evento. Eu já comprei o meu,
quem mais aqui vai?Depois do evento do Gambler em Sp, fiz um mega sarge na Augusta (sempre lá kkkk) com uns amigos, quem anima no sábado depois do AFC Adam?
O email:
- 98% de aprovação!
- dezenas de mensagens de agradecimento
- relatos de sucesso com as técnicas recém aprendidas (a maioria na noite logo após o seminário!)
- e, principalmente: todos queriam mais!
Quando eu e minha equipe conversamos com os participantes, um dos nomes mais pedidos era o de AFC Adam Lyons.
Eu não podia ficar mais satisfeito: Adam é um dos mais famosos e respeitados Master PUAs do mundo!
E cuida da PUATraining nos EUA. Preciso dizer o quanto confio nele como PUA?
Eu disse a ele: "Cara, você PRECISA conhecer o Brasil!".
Mas a demanda de seminários e bootcamps nos EUA é enorme. Milhares de caras querem a oportunidade de assistir Adam ao vivo.
Eu insisti: "Mas você TEM que ir! O país é incrível, os alunos são legais e não têm medo de tentar nada do que você ensinar, as mulheres são lindíssimas e o estilo de jogo é PERFEITO pro seu método: sem frases feitas e sem truques!"
Depois de 6 meses insistindo e acertando os detalhes, finalmente vai acontecer:
Você aí no Brasil vai ter a oportunidade de ver AFC Adam Lyons, diversas vezes eleito o PUA número 1 do mundo, num seminário exclusivo, completíssimo, com todas as técnicas e seu conhecimento INIGUALÁVEL sobre como conseguir e manter ATRAÇÃO das garotas que você escolher.
Um dia inteiro com Adam e você vai ver como ele leva valor social e pré-seleção a extremos nunca vistos! Você vai conseguir abordagens que nunca imaginou possíveis. Que tal mulheres PEDINDO por um minuto a sós com você?
E mais: técnicas de escalação sexual, o que fazer se outro cara tenta pegar a garota que você quer e, claro, kiss closes infalíveis - os segredos para NUNCA ter um beijo rejeitado!
São apenas 2 datas:
- 22 de Outubro em São Paulo
- 23 de Outubro no Rio de Janeiro
Estou contando para vocês em primeira mão, mas não vacilem! Os lugares são limitados e assim que a notícia se espalhar, não vamos conseguir segurar!
http://afcadamnobrasil.com.brPS: São 2.000 assinantes dessa lista e quem comprar primeiro, leva. Não demore, não sabemos quanto tempo os ingressos vão durar.
Até logo!
Richard (AKA Gambler)