Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Praticante

Aprendiz

#377372 Aê Schencker!

Eu recebi um email da newsletter do Gambler, que eu assino. Tem algumas infos do evento e o site.

To vendo pouca gente comentar aqui do evento. Eu já comprei o meu, quem mais aqui vai?

Depois do evento do Gambler em Sp, fiz um mega sarge na Augusta (sempre lá kkkk) com uns amigos, quem anima no sábado depois do AFC Adam?

O email:

Quem foi nos seminários "Gambler no Brasil" sabe o sucesso que foram:

- 8 horas de material exclusivo
- 98% de aprovação!
- dezenas de mensagens de agradecimento
- relatos de sucesso com as técnicas recém aprendidas (a maioria na noite logo após o seminário!)
- e, principalmente: todos queriam mais!

Quando eu e minha equipe conversamos com os participantes, um dos nomes mais pedidos era o de AFC Adam Lyons.
Eu não podia ficar mais satisfeito: Adam é um dos mais famosos e respeitados Master PUAs do mundo!

E cuida da PUATraining nos EUA. Preciso dizer o quanto confio nele como PUA?

Eu disse a ele: "Cara, você PRECISA conhecer o Brasil!".
Mas a demanda de seminários e bootcamps nos EUA é enorme. Milhares de caras querem a oportunidade de assistir Adam ao vivo.

Eu insisti: "Mas você TEM que ir! O país é incrível, os alunos são legais e não têm medo de tentar nada do que você ensinar, as mulheres são lindíssimas e o estilo de jogo é PERFEITO pro seu método: sem frases feitas e sem truques!"

Depois de 6 meses insistindo e acertando os detalhes, finalmente vai acontecer:

Você aí no Brasil vai ter a oportunidade de ver AFC Adam Lyons, diversas vezes eleito o PUA número 1 do mundo, num seminário exclusivo, completíssimo, com todas as técnicas e seu conhecimento INIGUALÁVEL sobre como conseguir e manter ATRAÇÃO das garotas que você escolher.

Um dia inteiro com Adam e você vai ver como ele leva valor social e pré-seleção a extremos nunca vistos! Você vai conseguir abordagens que nunca imaginou possíveis. Que tal mulheres PEDINDO por um minuto a sós com você?

E mais: técnicas de escalação sexual, o que fazer se outro cara tenta pegar a garota que você quer e, claro, kiss closes infalíveis - os segredos para NUNCA ter um beijo rejeitado!

São apenas 2 datas:
- 22 de Outubro em São Paulo
- 23 de Outubro no Rio de Janeiro

Estou contando para vocês em primeira mão, mas não vacilem! Os lugares são limitados e assim que a notícia se espalhar, não vamos conseguir segurar!

http://afcadamnobrasil.com.br

PS: São 2.000 assinantes dessa lista e quem comprar primeiro, leva. Não demore, não sabemos quanto tempo os ingressos vão durar.

Até logo!

Richard (AKA Gambler)

Aprendiz

#380891 Eu vou!!

Só fiquei sabendo pelo PUABASE mesmo, não recebi email do Gambler :grump

Mas não faz mal não, já comprei meu ingresso, é nóis no Adam no RJ!!! :ae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#380915 Po, vou ve se faço um esforçozinho para poder pagar o ingresso, estou muuuuuito a fim de ir, nao queria perder essa oportunidade única!