Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#379010 To pensando em ir numa palestra dele que vai ter, mas ai fica minha duvida sera q vale apena mesmo ?

O cara é bom mesmo ?

Que estilo ele vai ensinar direct ou indirect ?

Tipo quero ir pra melhorar meu jogo direct, nao sei qual o estilo dele.
STEVAN

PUA EXPERT

#379054 SIM vale a pena ,

nao é sempre que tem a oportunidade de assistir a um evento desses, se eu fosse de maior e tivesse dinheiro COM CERTEZA IRIA .

nao é atoa que é considerado o melhor dos puas .

o estilo dele é natural game .

se tiver a chance de ir, VÁ , com certeza sairá de lá com outra visao . :D

espero ter ajudado .

abraços
-STEVAN
Lohan

Pickup Artist

#379126 Se quiser gastar uma puta grana, vá em frente. Vai aprender pra caramba

Se não quiser gastar, leia o livro dele, que é incrível!
welington

Aprendiz

Lohan escreveu:Se quiser gastar uma puta grana, vá em frente. Vai aprender pra caramba

Se não quiser gastar, leia o livro dele, que é incrível!

Cara, eu paguei R$300 no meu ingresso... achei muito barato!!!

Tem uma galera aí que nem é MPUA e cobra isso...

Eu acho ele muito bom, um TOP Natural, o cara ensina como ser melhor, não como decorar alguma coisa.

E ver o cara ao vivo faz muita diferença. Senti isso na palestra do Gambler, nem esperava que fosse me afetar tanto. Mas saí de lá... iluminado! É outra energia que o cara passa ali frente a frente.

Enfim, o livro do Adam é foda e os vídeos dele são fodas, eu não perderia o cara ao vivo por nada.

Abrç
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#406026 Ele foi considerado o melhor PUA do mundo e várias vezes demonstrou grande conhecimento ...

e uma sage básica dele:

Honestamente, eu iria se não fosse no dia do ENEM! =/!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#406043 Valeu muito a pena e queria bastante ir, como moro a praticamente 50 min do RJ fica até facil demais, mas o ruim é que o dia do encontro cai justamente no dia do ENEM, ai nem vai rolar, fica para uma proxima e me contento com os livros mesmos :D