Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#625247 A historia é a seguinte, vou ser breve ...
Tem uma Hb 8,5 muito afim de mim,so que como todos sabem a atitude tem q ser masculina kkkkkkk
o ambiente sera assim: todos em uma roda conversando, quero exemplos de conversa para chegar nela , pff me ajudem. :shii
Paulistinha

#625300 Olá Violeiro! Bom, este vai ser o meu primeiro post e já começar tentando ajudar um parceiro do jogo. Como você citou uma roda de pessoas conversando, eu sugiro que você faça perguntas ou comentários para o grupo que possam interessar a ela, ou que possam ser indiretamente direcionadas a sua Hb. Eu pediria uma opinião ao grupo, aproveitando que o dia dos namorados está chegando, e perguntar o que dar de presente, o que elas gostariam de ganhar, qual tipo de programa para esse dia elas iriam curtir, e por aí vai.
bNs

Aprendiz

#625453 Cara antes de qualquer coisa, vc tem que saber que atitude é tudo... por exemplo se vc faz alguma brincadeira que ela não riu ou não gostou, não fale estou brincando ou qualquer coisa parecida, apenas olhe nos olhos dela e a encare sem fazer careta nem nada, isso vai fazer ela desviar o olhar e dar uma risadinha se rendendo a vc... Um alpha nunca se arrepende do que diz e nem se demonstra de valor inferior ou necessitado de aprovação dos outros. Quando for abrir a sarge passe mais energia do que tem no grupo, esteja sempre sorrindo e aberto as pessoas... se você conhece o jeito de chegar, pode ir na fé, se não sabe leia um pouco de método indirect de mystery ou mehow que irá te ajudar a abordar grupos com hbs e homens junto.
Depois que aplicar o seu oppener... tente criar conforto com o grupo para que vc posso isolar a hb facilmente... dps de isolada é só não ser um beta e aplicar o método ou a filosofia que mais seja o seu estilo, que vc se sairá bem.
Antes de ABORDAR E DPS QUE ABORDAR SEMPRE SE LEMBRE, VC É O PRÊMIO!
Esperto ter ajudado.
Abraço.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#625524 Você tinha que ter definido melhor esse "afim", porque se ela já estiver no ponto de finalizar, não tem segredo !
Uma coisa muito foda de fazer, é quando ela está em uma rodinha de amigas, ou de conversa mesmo e você entra no meio da roda e fala pra quem está na roda: "Eu VOU roubar a amiga de vocês por um minutinho, mas jájá eu devolvo ;D
Pega ela pela mão, leva para um lugar mais vazio, olho no olho, geralmente isso já basta para o KC.
Se ela ainda não estiver no ponto de finalizar, converse com ela normalmente, ainda na roda, como se você estive conversando com uma amiga ou prima sua, isso vai construir conforto, durante essa fase tente fazer um kino na mão, braços, ás vezes até tocar as buchechas dela de leve com as costas dos dedos. Logo após o conforto você deve começar a fazer a escalação de kino que leva para o KC, um bom indicio de cumplicidade, é se você entrelaçar os seus dedos aos dela e ela não tirar, se isso acontecer, é só isolar, olhar no olho dela e partir pra missão !
Espero ter te ajudado !
Bons KC's cara, aposto que esse você consegue tranquilamente !
Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#625865 Liderar para isolar, kinar, sorrir, criar um clima, deixar ela um pouco confusa, aproveitar a segunda brecha dela e partir para o KC...Voltar para o grupo de mãos dadas, conversar com todos dar atenção para ela, conseguir isolar ela em um lugar confortavel sem dar a intender que é para come la, NADA DE CARRO OU MATO, agarro mais forte, verigicar se o FC é garantido, E FC...
corl - MEMBRO EXCLUSIVO
#625943 Gostei das informações. Eu sou novato e ler o que está em livros às vezes parece muito artificial. É legal ver o que outros fazem para verificar o que cai melhor para ti.