Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
viniciusPua

#564380 Eai galera, é o seguinte : so novo no PUA to ocmeçando agr....
e tipo, to afim de uma garota , que eu conheci em uma reuniãozinha. no prédio de um amigo meu!a
ela me deu uns IDIS... começous a perguntar dam inha vida, estava de oculos escuro e ela pediu pra ue baixa-los pra ver meus olhos tal! deu alguns IDIS tb.... levei ela emboraa... mass foi 2 amigas dela e 1 amigo, entao foi dificl o KC tentei, e n consegui! blzz... depois disso... só add ela no face e nem troquei idéia... depois de uma semana , nesse fds mandei uma msg pra ela de noite perguntando se ela lembrava de min?? que eu tinha me lembrado dela, pq ela era diferente de outra meninas hahaha! algo assim... e perguntei onde ela ia, ela falo um bar! falei blz vo la tb! Mass depois de rtempo (1h e meia mais ou menos) eu liguei pra ela e ela falo q tava na casa de uma amiga... n sei se ela quis desbaratinar ou se era vdd... mais blz! ai conversei com ela hj de tarde no facebook e sai... pra ficar algo de ''quero mais'' ai agr fui fala com ela . falei isso:
Oii ligiiaa
ou poe essa foto de perfil
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
ta bonitaa
e ta com cara de mais velha
vo pra laa
e n pensa q vo desisti de vc
n
hahaha
depois responde alguma coisa
bj

Dei um neg de leve, pq ela é mais nova q eu !
Mais to meio perdido, oque vcs acham que eu faço? to no caminho certo?
peter.bc

PUA Avançado

#564410 Ah, cara... Essas apaixonites...
Conselho: estude as artes venusianas primeiro, foque em outras garotas. quando você ja estiver dominando o PickUp, procure a garota novamente.
Lembre-se: em um relacionamento, quem estiver mais interessado é quem perde. O menos interessado ganha.
enigma

Veterano - nível 10

#564508 Ah cara, não tem muito oque falar neh... Paixonite é tudo igual...
SO NÃO PASSAR A IMAGEM DE NESSECITADO,seguir seu jogo e não entrar na friend zone =D
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#564536 Cara como você é novato aqui, tudo que nós tentar te ajudar ou dar dicas vai ficar complicado de você entender e tu vai se prrocupar em decorar "falas" pra tu usar, só que tu vai se complicar mais ainda. Meu conselho é que você leia uns livros aqui, vou te dar o nome de alguns livros que me ajudaram muito no começo. Logun (Seduction Community Sucks); Logun (Inner Game Challenge); Paulo Ford (Bíblia dos Cafajestes). Esses 3 foram cruciais no meu desenvolvimento inicial. Leia os 3 na ordem que eu citei. Não coloco o link pra download porque to na internet do celular. Tenho certeza que ajudei muito, agradeçe ai. Abraços.
Sua Perseverança Define Sua História.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#564583 FNSDIFNSDIF' você é 180ª pua que vem aqui pedir conselhos em uma primeira mensagem sobre como conseguir uma garota em especial.

Primeira dica: Dá um trato nesse teu português, porque honestamente, foi chato ler teu tópico.

Segunda dica: Você viu essa menina um vez na tua vida, não creio que chegue a ser paixonite, acho apenas que tu escolheu um alvo e quer se dar bem sem nenhuma conexão amorosa, minha dica? deixe ela de lado por um tempo.

Terceira dica: Estude, estude, estude, estude, pratique. Com mulheres quais quer, sem buscar nenhum resultado, assim irá crescer teu jogo e evoluir, livros para ler? Recomendo o nada famoso livro do Mystery, o MM. David X vai te deixar mais ligeiro e te mostrar teu potencial. Recomendo também o livro "como se dar bem com as mulheres", não é um livro PUA, mas creio que há muitos benefícios em ler esse livro, com excessão da parte das abordagens, que deixa um pouco a desejar. Olhe o seriado the pick up artist e veja um pouco de vida real, irá te ajudar, os livros lhe darão dicas de onde praticar, então se dedique no material. Até recomendaria o Desafio stylelife, mas nunca vi ninguém completa-lo, e só vejo RC's dele de até o quinto desafio, triste realidade, da qual eu participo pois também não o li, mas é algo que pode te ajudar se estiver muito afim.

Quarta dica: Pratique até não poder mais. Os livros te darão um norte par o que deve fazer, mas é necessário coloca-las em ação, então nessa fase, vá a luta e dê a cara a tapa.

Depois de aplicar as dicas que lhe apresentei com exito, você já estará apto a ir atrás de qualquer mulher que você quiser.

Então você volta para essa HB e a conquista utilizando tudo que aprendeu.

É, fácil?, lógico que não, longe disso, mas é o que te trará verdadeiro resultados, é uma caminhada longa, mas que vale a pena ser seguida.

O que te disse aqui você pode encontrar espalhado pelo fórum, veja a minha dedicação de responder algo tão manjado e tenha a decência de agradecer levando em consideração o tempo que demorei para escrever essa bagaça. obg e boa sorte na sua jornada.