Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus D.

Aprendiz

#330096 No natural game, o pua pode ir de forma indireta e direta, certo?
Ignorando as partes de rotinas/openers decorados, qual a diferença existente entre o natural e o indirect?

Pq se vc usa um opener de situação, sobre algo que acabou de acontecer, vc tecnicamente tá sendo natural, e tbm tá sendo indireto.

A diferença seria só no nome mesmo?

Vlw
PUAMesquita

PUA EXPERT

Nossa que pergunta estranha...

Sei lá cara... Na real não sei se entendi bem...

Mas eu honestamente divido em tais estilos indirect / natural e direct / natural...

Você pode ser sempre natural mas voltado pra um lado mais do que pro outro...

Eu por exemplo sou direct / natural...

Mas em situações onde é melhor o indirect porque não...

E pra abrir sets no indirect / natural... Depende muito de seu estilo... De sua persdonalidade...

Meu ultimo openner que mandei de indirect / natural por exemplo foi:

Mesquita - Relaxa que ele já está bêbado...

A maneira como você abrirá um set de indirect / natural vem muito da sua personalidade :D

Abraço! :ae
Evandro407

Veterano - nível 4

#330112 natural é um o seu estilo, baseado na sua personalidade e nos seus instistos, é ser você mesmo, sem regras, sem script, é a sua personalidade, que pode ser direto ou indireto, ou os dois juntos
Rmayer'

PUA Avançado

#330151 Nao. há outras coisas.
Um natural se pararmos para pensar, ele realmente usa o indirect/direct! mas sera mesmo assim?
Um homem que usa direct ele nao tenta passar por etapas indo logo ao que quer, sendo rapido e efetivo.
Um cara que usa o indirect game ele tem toda uma complexidade, ele usa de certos argumentos que fazem evoluir durante a interação sem ela mesmo perceber, e quando vê ele já estar closando.
Um natural seria os dois? um natural é um homem que nao se importa com oque os outros pensam ou agem. Ele é realmente um Alfa. Ele diz oque quer, quando quer e como quer, ele sabe oque uma mulher precisa e ele pode dar isso a ela.
Na minha opiniao um natural é alguem que já passou por uma das etapas acima, jogando no indirect ou no direct. Ele é algo mais "evoluido" que isto. Ele nao se ancora em rotinas ou em frases feitas, ele nao precisa disso pra abordar uma mulher, simplismente chega e fala oque vier na sua cabeça.
Geralmente ele usa realmente algo situacional, ou um simples oi, um bom comentario direto, oque eu queria te fazer entender é que um natural nao "age" internamente como um cara que joga exclusivamente direct ou outro que joga indirect, ele pensa de forma mais diferente, mas com um mesmo objetivo.
Essa é minha opiniao, espero ter mostrado alguma coisa.
abraço