Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stampa

Aprendiz

#153693 Essa era a pergunta que o pai da psicanálise fez a publico, foi isso que Freud não conseguiu desvendar, como as mulheres seres enigmáticos pensam a caráter de relacionamentos amorosos. Como elas identificam seus parceiros? E o selecionam sem meios lógicos? É o comportamento que não se ligava aos conceitos dele de análise, pois tudo que a maioria delas diz querer é o contrario do que de fato procuram.

Já ouvi algumas amigas afirmarem querer um homem inteligente, atencioso, sincero, amoroso entre outras qualidades, mas analisando o comportamento das mesmas cheguei à conclusão que isso não é verídico, o fato é que a maioria delas deseja o contrario ou pelo menos não o que afirmam.
A maioria não gosta de santinhos, nem dos inteligentes frios e perfeccionistas, mas adoram um cafajeste que traz uma sensação de romance proibido ou estar fazendo algo errado. Nem uma mulher acorda e diz: eu não quero encontra o homem certo hoje!

Uma encontra um cavalheiro alguma vez e começa um relacionamento, vai conversar com as amigas e fala:
-Nossa como ele é educado e gentil!
Isso nas primeiras semanas, nas seguintes o assunto sobre o mesmo é:
-Como o fulano é sem sal, nem pegada ele tem!
Acaba ai o relacionamento, mas logo depois outro vem.

Acha um pretendente intelectual e perfeccionista e começa outro relacionamento.
-Ele me surpreende, está sempre se preocupando com os detalhes sempre quer tudo perfeito, como ele é fofo.
Gabasse para as amigas. O tempo passa e mais uma vez sua opinião muda e ao falar dele as suas palavras já são outras:
-Que droga como ele e certinho, tudo sempre tem que esta perfeito do jeito dele.
Aquilo se torna sufocante e ela mais uma vez rompe. E de novo arranja outro.

Em um novo compromisso ela se depara com um homem romântico, atencioso a moda antiga. Mas uma vez ela pensa que esse é o sujeito de sua vida, seu verdadeiro amor.
De novo comentando com as amigas o assunto é o novo namorado, romântico, carinhoso e meigo que esta sempre a mimando, diz ela:
- Ele é muito fofo, diz pensa em mim toda hora, esta sempre me ligando, adora me fazer surpresas.
Como sempre o tempo passa, e é de praxe ela mudar de idéia quanto ao relacionamento o dialogo com as amigas sobre o enamorado agora é:
-Aquele chiclete ta sempre me ligando, num me deixa em paz, ciumento doente, isso ta ficando cansativo.
Mais uma vez a moça termina seu relacionamento, já era de se esperar.

Finalmente ela encontra um cafajeste, um rapaz sedutor que lhe faz rir e não da muita atenção a mesma, mas desperta seu interesse, um cara daqueles que não liga no dia seguinte. A tradicional conversa com as amigas acontece novamente e o assunto só poderia ser o cafajeste, ela fala:
-Aquele safado não me liga, ele não presta, ficava olhando para outras, mas eu não consigo parar de pensar nele, aquele jeito, aquela pegada, eu não sei o que ele tem mais eu quero muito ter de novo.
Ela se lembra do seu jeito desatencioso e ao mesmo tempo excitante, misterioso. Ansiosa pelas sensações que ele a proporciona, o sentimento de descontração, felicidade, perda e conforto. Ela não o tem que faz do mesmo um desafio, aumentando seu interesse.

Afinal o que elas querem?Depois de ler isso nem elas sabem. Algumas vão dizem que isso é tudo mentira e que não querem um cafajeste, mas também sabem que já amaram alguém que não a correspondeu e mesmo sabendo persistiu em gosta dele.

vlw ai quem leu ;D abraz :ae
pedromartins

Aprendiz

#153707 Stampa, incrível acompanhar seu desenvolvimento como PUA e como pessoa, demorei pra ver que o texto era seu, sem aqueles erros de português! kkkkk

Para todos que lerem aqui, saibam que Stampa é um bom PUa, e que não é só porque ele não tem essas malditas Tags de PIck Up Artist que vocês não devem o respeitar.

Ótimo texto, por sinal.
Jack Seven

Aprendiz

#153780 Belo tópico Stampa,
um texto extremamente coerente e interessante,
como resposta a essa grande pergunta da humanidade eu só posso dizer que
elas querem um PUA. :louco
...na verdade vários...
baH, enfim acredito que tal duvida perdurará...haha

Abraço! :ae
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#153849 Bom Stampa...é complicado dizer "O QUÊ?" elas querem. Até porque tem muito mais por detrás disso do quê uma simples coisa (seja uma posse material, uma característica marcante...enfim, qualquer coisa que envolva relacionamento homem x mulher).
.
O fato de querer muitas coisas ao mesmo tempo, e consequentemente, ao longo do tempo; é característica inata a todos os seres humanos. Porém as mulheres tem esse "querer" (chamemos assim) em um grau mais elevado. Isso é devido ao tato que elas têm em sentir características intrísecas às pessoas (já imaginou, como elas tem uma capacidade compreensiva maior e um certo "faro" para emoções que sentimos?...isso é o tato que as mulheres possuem, maior compreensão de emoções, ao contrário de nós homens, que somos mais lógicos e instintivos). Claro que há suas exceções...mas não comentemos sobre. Vamos nos ater ao assunto.
.
O que eu quis dizer com tudo isso é, as mulheres tendem a mudar muito de opinião, de variar a personalidade em um curto espaço de tempo (querer um homem mais romântico e depois querer alguém que tenha pegada, que seja instintivo) por fatores que escapam à compreensão de um único post...mas esteja certo de que, se você tiver o feeling sobre essas mudanças, tranquilamente vocÊ conseguirá conquistar, manter, casar...enfim, ter o relacionamento que você deseja com ela.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
waldo

Aprendiz

#153864 Daí velho
Ótimo tópico para discusão.
Eu acho q elas querem um cafajeste isso pra mim eh baita fria.....

Eu penso que podemos fazer as mulheres ficar interresadas em nós, mas podemos ser justos com elas também..

Eu acredito que o verdadeiro PUA eh aquele q sabe como conquistar uma mulher, e usa isso de forma coerente sem tentar usar as mulheres, usas as técnicas para fazer com q a mulher queira ele, mas ele nao usa a mulhher e depois joga fora..

Mulher quer um HOMEM, que faça ela sentir emoções por isso que elas gostam de quando no outro dia não estamos nem aí pra elas, nos como PUA`s se queremos uma mina interessada em nós necessitamos fazer elas terem emoções, eh isso que matém elas interessadas.

Mas eu so penso que sabendo disso nós não precisamos sair por ai e usar as gurias, podemos fazer elas ficarem interessadas em nós, e não precisamos sair catar um caminhão de mulheres..
esta é minha humilde opinião

:yaaah
jonas_T

Veterano - nível 10

#153909 Bela pergunta:O que elas querem?. Realmente essa nem freud explica.Mas eu tenho uma "teoria" sobre o comportamento, digamos, curioso do sexo feminino.Nem mesmo elas sabem o que querem.E há uma boa razão para isso:Os seres humanos são profundamente influenciados por tudo e a todo tempo.O que serve hoje já não servirá amanha ou na próxima decada.Alem disso existe uma série de outros fatores muitas vezes ignorados, como alterações hormonais,a educação recebida e até mesmo traumas de infancia.Outra explicação pode ser encontrada no fato de que cada pessoa pensa de um modo diferente da outra, não existindo assim uma "ideia"coletiva e nem mesmo um padrão de escolha.