Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#298152 Pessoal, a dúvida é referente a HB do meu último relato, se alguém quiser ler pra entender melhor: como-o-kc-que-eu-esperava-a-anos-foi-zikado-anarchy-t29467.html
Caso contrário eu resumo: Hb que eu tento ficar desde quando sou beta e já me deu uns 4 foras, quase fiquei com ela numa festa nessa semana (ela me deu mil IDIS), mas disse que só queria amizade (fez muito cu doce) e depois consegui um selinho dela (por vontade dela), mas quando comecei a criar o clima a amiga dela chegou chorando por causa do namorado e estragou tudo

Pois bem, ela vai viajar essa semana pro tocantis, e vai ficar as férias inteiras lá. O pessoal lá no meu relato falou pra eu esperar um pouco pra chamar ela pra sair. Dei um dia da festa, conversei besteiras com ela no msn e hoje esperei ela entrar pra falar com ela (ainda não tinha pego seu nº de cel):
OBS: não sou adepto do msn game mas era o único modo de chamá-la pra sair

- ei Hb, passa seu número
- xxxx
- pois é... meu aniversário é agora dia 7 (realmente é) e minha mãe disse pra mim ir no shopping experimentar umas roupas pra depois ela passar lá dia 7 só pra comprar. Anima de ir?
- ixe dia 7 nem dá, aniversário da minha amiga, vou com ela pra chácara
- não é dia 7 não haueiheiuheiu... é antes ou
- aah eu sou horrivel pra escolher roupas kkkk
- vai ver você é boa pra escolher roupas masculinas
- nem, nem.. eu também odeio shopping. shopping e fazer malas

conversamos mais um pouquinho e eu disse:
- beleza então, chamo outra amiga pra ir comigo!

Tomei um fora disfarçado :(
Mas e aí, qual é a dessa HB? uma amiga me disse que ela não me quer mas não me ignora... tipo ela conversa comigo sempre, engatamos papos longos etc

Chamá-la novamente, desistir? o que voces fariam?
abraços
Uomini

Veterano - nível 10

#298155 "Desista!" deixe ela pra lá...não perca o seu tempo com ela, logo logo ela vira sua paixonite e seu inner cai completamente!

Enquanto você ta ai pensando no que fazer pra conquistar essa garota, ela ta vivendo a vida dela e não ta nem ai pra você, desculpe "tirar suas esperanças" o mundo da voltas, mas se você ficar pensando nela o tempo todo e chamando-a pra sair e em seguida tomando foras, a unica coisa que você vai conseguir é uma apaixoite!

Pra fazer esse seu mundo dar voltas, a primeira coisa que você precisa fazer é não tentar conquista-la, deixando essa mina pra escanteio e vivendo a sua vida.

Abraço
mendelsk8er

Aprendiz

#298159 "Pra fazer esse seu mundo dar voltas, a primeira coisa que você precisa fazer é não tentar conquista-la, deixando essa mina pra escanteio e vivendo a sua vida."

Amei essa frase! concordo plenamente!

Leia sobre Nessahan Alita, vai ser interessante pra voce :palhaco

abrass
Sk8er
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#298161 Eu li o seu outro relato e percebi que ela te deu alguns shit tests que você não respondeu como devia, além de parecer insistente.

Outra, PUA que é PUA não fica esperando anos para beijar uma HB.

O seu frame com ela está prejudicado. E ela fica "brincando" com você te dando esse "push n' pull".

Bom, a sugestão que eu te dou é você sair com outras HB's e dar uma esquecida dela. Deixe ela viajar e aproveite o tempo dessa ausência para aprimorar duas habilidades PUA's.

Quando ela voltar, não vá correndo atrás dela. Deixe que alguma circunstancia crie a oportunidade dela perceber que você mudou.

Se isso fizer ela te dar IDI's, dê negs nela, para tirá-la do "pedestal" que ela se encontra e para ela ver que você não é o mesmo "cara-que-corre-atrás" que sempre foi. Use bastante DVS também.

Então - caso você esteja jogando indirect com ela - siga os passos do A3 em diante.

De qualquer maneira, não focalize sua vida apenas em torno dela! Saia com outras HB's!

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#298165 Aí malucos, valeu pela resposta! às vezes a gente precisa de um balde d'água fria pra acordar
Vi quanta merda eu tava fazendo.
Quer saber, FODA-SE essa HB!!!
Vai ser dificil não imaginar mais aqueles peitinhos grandes e aquelas pernas grossas e bundas redondinhas em cima de mim, mas foda-se!
Agora fui perceber... desde quinta eu só penso nela. Esqueci até da minha paixonite kkkkkkkkkkkkkkk

E malucos, sabe o que eu vou fazer?
AMANHÃ EU VOU NO SHOPPING E ABORDAR HBS!!! :mau

Foi ela quem perdeu a chance de ter a companhia de um cara interessante como eu. E também perdeu a chance de ter o sexo mais selvagem de sua vida! hauahauuaha

VALEU MALUCOSSSS