- 03 Jul 2011, 02:43
Pessoal, a dúvida é referente a HB do meu último relato, se alguém quiser ler pra entender melhor: como-o-kc-que-eu-esperava-a-anos-foi-zikado-anarchy-t29467.html
Caso contrário eu resumo: Hb que eu tento ficar desde quando sou beta e já me deu uns 4 foras, quase fiquei com ela numa festa nessa semana (ela me deu mil IDIS), mas disse que só queria amizade (fez muito cu doce) e depois consegui um selinho dela (por vontade dela), mas quando comecei a criar o clima a amiga dela chegou chorando por causa do namorado e estragou tudo
Pois bem, ela vai viajar essa semana pro tocantis, e vai ficar as férias inteiras lá. O pessoal lá no meu relato falou pra eu esperar um pouco pra chamar ela pra sair. Dei um dia da festa, conversei besteiras com ela no msn e hoje esperei ela entrar pra falar com ela (ainda não tinha pego seu nº de cel):
OBS: não sou adepto do msn game mas era o único modo de chamá-la pra sair
- ei Hb, passa seu número
- xxxx
- pois é... meu aniversário é agora dia 7 (realmente é) e minha mãe disse pra mim ir no shopping experimentar umas roupas pra depois ela passar lá dia 7 só pra comprar. Anima de ir?
- ixe dia 7 nem dá, aniversário da minha amiga, vou com ela pra chácara
- não é dia 7 não haueiheiuheiu... é antes ou
- aah eu sou horrivel pra escolher roupas kkkk
- vai ver você é boa pra escolher roupas masculinas
- nem, nem.. eu também odeio shopping. shopping e fazer malas
conversamos mais um pouquinho e eu disse:
- beleza então, chamo outra amiga pra ir comigo!
Tomei um fora disfarçado
Mas e aí, qual é a dessa HB? uma amiga me disse que ela não me quer mas não me ignora... tipo ela conversa comigo sempre, engatamos papos longos etc
Chamá-la novamente, desistir? o que voces fariam?
abraços
Caso contrário eu resumo: Hb que eu tento ficar desde quando sou beta e já me deu uns 4 foras, quase fiquei com ela numa festa nessa semana (ela me deu mil IDIS), mas disse que só queria amizade (fez muito cu doce) e depois consegui um selinho dela (por vontade dela), mas quando comecei a criar o clima a amiga dela chegou chorando por causa do namorado e estragou tudo
Pois bem, ela vai viajar essa semana pro tocantis, e vai ficar as férias inteiras lá. O pessoal lá no meu relato falou pra eu esperar um pouco pra chamar ela pra sair. Dei um dia da festa, conversei besteiras com ela no msn e hoje esperei ela entrar pra falar com ela (ainda não tinha pego seu nº de cel):
OBS: não sou adepto do msn game mas era o único modo de chamá-la pra sair
- ei Hb, passa seu número
- xxxx
- pois é... meu aniversário é agora dia 7 (realmente é) e minha mãe disse pra mim ir no shopping experimentar umas roupas pra depois ela passar lá dia 7 só pra comprar. Anima de ir?
- ixe dia 7 nem dá, aniversário da minha amiga, vou com ela pra chácara
- não é dia 7 não haueiheiuheiu... é antes ou
- aah eu sou horrivel pra escolher roupas kkkk
- vai ver você é boa pra escolher roupas masculinas
- nem, nem.. eu também odeio shopping. shopping e fazer malas
conversamos mais um pouquinho e eu disse:
- beleza então, chamo outra amiga pra ir comigo!
Tomei um fora disfarçado
Mas e aí, qual é a dessa HB? uma amiga me disse que ela não me quer mas não me ignora... tipo ela conversa comigo sempre, engatamos papos longos etc
Chamá-la novamente, desistir? o que voces fariam?
abraços