Bom dia/tarde/noite! Acabei de acordar e deu-me a ideia de vir aqui ao puabase escrever por minha experiência teórica e prática o que as mulheres realmente querem/procuram num homem.
Antes de ler tudo o resto lembrem-se: Homens são homens, mulheres são mulheres. Nós pensamos diferentes delas e elas de nós. Quando você entender isto, terá pronto para ter mais resultados e entender o porquê de tanta divergência.
Então elas procuram um bom companheiro, um bom pai, um bom homem, um homem líder, um homem que saiba o que quer, um homem que as guie, um homem que lhe garanta recursos e segurança!
[dividir][/dividir]
Quero falar um pouco de beleza e aparência e o que elas significa no mundo da sedução!
Segundo a Wikipédia:
Bem, uma coisa é certa e foi provada. A beleza de um rosto é inata! Nós já nascemos com com as ideias do que é um rosto lindo e feio! (Leiam mais em "Porque os homens querem sexo e as mulheres querem amor" Caso tenha dúvidas.)
Na minha opinião, aparência é um ponto importante na sedução!
[dividir][/dividir]
[dividir][/dividir]
Eu quando era miúdo não era considerado bonito pelas minhas colegas, elas me diziam por trás que eu era chato! Eu era muito magro! Sabem o que hoje dizem não sabem?
Hoje sou respeitado, sou o líder sempre em equipas nas aulas de Educação Física! Os professores colocam em mim as coisas mais importantes! Tenho consciência que sou um 7,5! Mas há conheço homens 10 de beleza e não têm metade da minha atitude e dos meus resultados! Tal como conheço mais baixos que eu que conseguem mulheres muito, muito TOP!
Eu tenho a cara com acne! Mas não me impediu de ter o sucesso que tive até hoje, não dor valor ao acne. São marcas da idade meus amigos. Vejo assim, não como um bicho que me impede de ter sucesso.
Se vocês acreditam que vai impedir de ter sucesso, aí te garanto, vai impedir mesmo!
[dividir][/dividir]
Espero que tenha ajudo muitos! Estou sem tempo, depois posso vir a adicionar mais informações!
- 07 Ago 2012, 16:52#680393
As mulheres mentem, mas pelo menos Eu e Você, sabemos das verdadeiras qualidades que atraem mulheres isso é uma grande passo a frente de Betas, todas os atributos citador por você são de Macho de verdade, de macho alfa. Vale resaltar que segundo estudos as mulheres em seu periodo fértil tendem a selecionar os machos mais fortes, que aparentam poder atitude, confiança, etc. Emfim, muito bom seu tópico!!!!Parabéns!!
As mulheres testam-nos sempre! Se você se importa demais com questão de beleza ela vai sentir algo como "Este aqui em vez de ganhar atitude, dá atenção ao espelho, importasse demais com o que os outros pensam..."
- 07 Ago 2012, 21:40#680606
Valeu ae pelo artigo! Resume bastante. Basta você ser seguro, confiante e dominante, ter attitude, não ter medo, ser ousado!
- 08 Ago 2012, 01:05#680760
Mto bom o seu artigo, ganhou o meu agradecimento ;D. Quando eu vi a parte que diz que mulheres gostam de homens ricos fiquei meio pé atras com sua opinião, mas logo depois vc explicou que é por causa da simbologia por de trás da riqueza (aquilo que ela traz) e que mesmo sem ser rico vc consegue ficar com alguém (atentem-se a isso novos membros). Continue escrevendo, abraz!
Off topic: Como vc faz esse quadrado verde cercando o texto? Nunca consegui. Acho mais fácil para organizar o tópico, geralmente eu uso o "dividir"...
eternoaprendiz escreveu:Mto bom o seu artigo, ganhou o meu agradecimento ;D. Quando eu vi a parte que diz que mulheres gostam de homens ricos fiquei meio pé atras com sua opinião, mas logo depois vc explicou que é por causa da simbologia por de trás da riqueza (aquilo que ela traz) e que mesmo sem ser rico vc consegue ficar com alguém (atentem-se a isso novos membros). Continue escrevendo, abraz!
Off topic: Como vc faz esse quadrado verde cercando o texto? Nunca consegui. Acho mais fácil para organizar o tópico, geralmente eu uso o "dividir"...
Muito obrigado eternoaprendiz!
Off topic: entre dividir e offtopic, existe a caixa onde está [ legend= ] é aí que faço a caixa
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.