- 22 Out 2013, 23:40
[justify]Aew galera tranquilo? È o seguinte, antes mesmo de eu começar a usar aparelho eu tinha muitas aftas, depois que eu coloquei não ficou diferente. Já pesquisei muito sobre como evitar aftas, mudar alimentação e talz, mais mesmo assim continuo tendo aftas, melhorou mais quando aparece, aparece um monte, e já incomoda mesmo você calado a afta, quanto mais para ir abordar um HB. Então queria saber se alguém tem alguma sugestão de como evitar aftas e principalmente se quando aparecer aftas, o que usar para sarar mais rápido ou melhorar o incomodo.[/justify][justify](Que poh* é isso, apareceu uma que ta incomodando pakas e ainda por cima da pra todo mundo vê quando falo alguma coisa)[/justify]
- 26 Out 2013, 00:26
Já li que até hoje não se sabe ao certo o que causa as aftas. Cada um vai falar alguma coisa, tanto sobre os motivos quanto sobre as formas de combater. Já li até a "dica" de colocar bicarbonato na afta - dói pra porra!.
Acho que não tem muito o que fazer. Se for uma coisa fora do normal, procure um médico.