Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#270387 Seguinte, pode ser um post longo, então só leia se estiver afim de ajudar...

Desconfiado que minha namorada iria romper, criei esse post, talvez para mim mesmo, pois já estava preparado...
e-quando-eu-desconfiar-que-o-barco-vai-afundar-t27323.html

A longa história é a seguinte;

Quando a conheci, ela tinha uns 14 anos, mas se eu perguntasse a alguém, que idade ela tinha, muita gente não dava menos que 18.

Madura, decidida, sexy!!!

Cara, ela era a Hb que eu sempre quis[nesse tempo eu não conhecia o PU]

Namoramos apenas 4 meses, pois obrigaram-na a terminar, e eu não pude fazer merda nenhuma, me senti um lixo...

Durante seis meses fiquei em depressão leve, até descobrir o Puabase.

Desde lá, mudei, e amadureci.

Mas o sentimento que sentia por ela não mudava, mesmo conhecendo várias pessoas, e eu tinha certeza, e decidi lutar. Após seis meses, reatamos.
Após um ano separados, fizemos uma promessa que dessa vez seria para valer; tínhamos planos, queríamos nos casar.

Só que o inesperado aconteceu;

O pai dela disse que não apoiava, mas que não iria interferir, mas foi da boca pra fora...

Ela depende do pai para tudo[ele não mora com ele, nem com a mãe], e o coroa mais uma vez estava usando da chantagem emocional...

Consequência?

Ela não viu outra saída a romper novamente, e pelo mesmo motivo;
O pai estava geladíssimo com ela, e pra um cara que já não era presente...

O foda da situação, é que eu Amo essa menina...

Tudo bem que hoje ela tenha 15, mas esses dias saí com ela na rua com a irmã dela e me perguntaram se minha cunhada era nossa filha[ela é muito desenvolvida].

E o pior de tudo, não posso fazer nada, novamente, e o pior é que não é apenas na área sentimental que a vida tá aprontando comigo...

O que fazer agora? Se minha única solução é deixar o tempo passar, e tentar sair, pra ver se esqueço de vez.

O engraçado é que todo mundo era a favor, menos o velho, e eu também não pretendo passar por isso novamente...

Qualquer feed é bem vindo... :ae
Dênys.
gabrielSAN

Aprendiz

#270396 Fala ae cara, tudo jóia?

Então cara, se eu fosse você, eu realmente iria até o pai dela e perguntaria:"Por que você não nos apoia?" ou se você não acha que tem mais como ficar com ela por conta do pai, chega nela e fala o que realmente você sente por ela, faça como o mestre David X e seja honesto com ela!Ser honesto as vezes é a melhoe opção.

Espero ter ajudado cara!

Forte abrss :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#270398 Olá,
Meu não me admira que o pai da garota não aprove. Ela tem 15 anos e vocês estão falando em casamento? Imagine se fosse uma filha sua cara, o que você iria pensar? Eu também não aprovaria. Troca de HB e larga dessa paixonite :ae

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#270401 Cara, seria uma boa idéia, mas o pai dela não quer nem me ver...

é que ele cometeu erros demais na vida, e teme pela filha...

Quanto à ela;

Ou ela terminava e o pai voltava a ser pai novamente, ou podia chegar a passar necessidade :omg

[da última vez, ele demorou uns seis meses depois que a gente rompeu]

Resumindo; um cara muito do doído... :bravo

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#270407 Diamond, é meio complicado cara...

Mas a gente tinha uma ligação muito forte, e eu apenas pretendia casar com ela daqui há uns 6 anos[na minha região é comum as pessoas casarem-se novas.]

Valeu pelo apoio. :ae
LaSombra

Aprendiz

#270572 Acho que você tem duas opções:
a) Desista de vez da HB e vá caçar outra (quem sabe o tempo não resolva o problema de vocês)
b) Fique com ela e voem abaixo do radar do pai.
A escolha é sua...
kaiomoura

Aprendiz

#270606 não daria pra fingir esse namoro pra ela se dar bem o velho dela? e vocês tb ganharia.. eu sei muito bem como é meu caro, conheço várias novinhas que tem um corpo que meu amigo :mau