Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danimel
#406036 Bom, escrevi isso um pouco antes de começar a namorar e infelizmente "largar o pua" (por ums tempos) maaas, assim como todo ser humano eu tinha que me apaixonar,aproveitar isso e sofrer um pouco por isso,sem enrrolação,vamo lá!

Estude as situações!

Não adianta apenas estudar o PU, seus mais variados estilos, approaches, openners, rotinas muito menos decorar c&f’s ou push and pull,se você não se adapta as situações ou não aproveita as oportunidades de iniciar uma interação que as próprias situações praticamente colocam em um outdoor com direito a luzinhas piscando.

Você pode aprender a atrair e conquistar mulheres mas você não vai usufruir disso se não aprender a aproveitar a oportunidade das situações e conduzi-la favoravelmente para o seu lado.
Não basta so usar o conhecimento, com o tempo eu concluí que para podermos usar nosso conhecimento temos que usar o ambiente em volta, não importa onde você esteja, e isso é um coisa impossível de ensinar ou descrever,você só aprende, estudando o ambiente e aproveitando a oportunidade.

“A situação oferece a oportunidade”

“O que e Porque?”

Olhe para qualquer mulher em volta de qualquer lugar que você esteja e se pergunta essas duas coisas, O que ela veio fazer aqui? Porque ela veio ate aqui?
Digamos que seja um balada,ela esta ali pelos mesmos motivos que você,se divertir e conhecer alguém. Ponto pra você,já tem alguma coisa em comum.
Porque ela veio ate aqui?Porque ela quer se divertir e sair da rotina.Ponto pra você,você sabe muito bem como fazer isso.

Basta saber usar isso a favor e o sucesso baterá a porta , eu gosto de as vezes falar sobre isso com elas, deixa as coisas mais simples e naturais.

As vezes não só nós puas como todos seres humanos no geral não aproveitam a beleza do arco-íris pensando apenas no pote de ouro esperando no final,e desconsideram os resultados a longo prazo.A pressa pelo resultado naquela hora, faz com que você pareça afobado,desesperado e necessitado,é preciso arriscar mais sem forçar!

Existem alvos por toda parte e pelo menos, muito menos mesmo 2 vão estar em uma situação de oportunidade.
Exemplo:

Filas, geralmente são um pé no saco e seu alvo quer alguma coisa pra deixar o momento mais animado e é ai que você entra,geralmente em filas a receptividade é bem alta, a ponto de qualquer coisa funcionar,só que nos somos puas logo somos autênticos.

Eu já testei e realmente da pra seguir o esquema linear abaixo.

Usa o abridor situacional-acha alguma coisa em comum,geralmente é o trabalho,é ai que você demonstra valor superior falando do seu plano de vida-voce demonstra interesse sobre o que ela faz-antes de chegar a vez dela ser atendida PHONE CLOSE para continuar a conversa no happy hour ;)

Caixas de supermercado,aqui onde eu moro realmente tem algumas muito lindas e geralmente ninguém se importa com elas, nos somos diferente por isso nos importamos,PONTO PARA O PUA’S FUTEBOL CLUB,DENOVO.
Esse é um pouco mais complexo,é preciso criar um vinculo um pouco mais forte,porque ela esta trabalhando então é obrigada a te tratar bem,então para não complicar eu gosto de não me preocupar com esse resultado porque o mesmo vem a longo prazo.

E eu também criei um sistema linear para jogar com elas,pra ser mais exato criei ontem quando sai de um supermercado.

1º O primeiro passo é quando entrar procura seu caixa alvo e já usar aquele olhar
2º Sorria para ela ao entrar.
3º Lógico,passe no caixa dela

1º Vez
Abridor situacional,geralmente eu sou mais direto, e vou logo falando que se não fosse passar no caixa dela eu não compraria-ela da IDI’s não verbais agradece porque fica sem graça.
2º Vez (no mesmo dia)
Abridor situacional,”fiquei com saudades suas,resolvi voltar pra te fazer uma visita”,mais IDI’s-dessa vez você demosntra interesse perguntando alguma coisa da vida dela,como eu jogo com sinceridade eu pergunto qualquer coisa que eu realmente queria saber-elas respondem você se interessa.

3º Vez,depois de 2 dias.

Eu já chego demonstrando interesse falando que lembrei dela e comecei a sorrir sem saber porque e que estava curioso sobre ela e vou levando ate dar phone close.

O tempo é seu maior inimigo nessa situação,se você não tiver comprado muita coisa,então jogo rápido!

Ps: As situaçoes acima sao só exemplos,o bom de aproveitar a oportunidade é que nao da errado e é certo voce conduzir 100%,100% do tempo enquanto fala com a HB.