- 01 Jan 2013, 07:06
Cara eu vou ser sincero com você não me leve a mal, mais é para ajudar você, isso tudo que você falou é besteira(lixo), você só está arrumando uma desculpa e se convencendo ue é um perdedor, quando a escolha em ser ou não um vencedor não depende de deuz, a historia nós mostrou isso, sendo os maiores homens da humanidade, aqueles que se esforçaram com todas suas forças, como Hitler, Winston Churchill, e até mesmo Mystery, se você visse o mystery antes do PU, com certeza diria que Deus não o escolheu, então meu amigo, SEM DESCULPAS, LET'S SARGE, é como diz na biblia em lucas 17 o reino de deus está dentro do homem, então creio que as chances sejam as mesmas para todo mundo, abraço espero ter ajudado
LOBO MAL escreveu:"Livre o que?"
Se voce segue Deus voce vai pro paraiso, se voce nao segue vai pro inferno... Quem é louco de querer ir para o inferno ser torturado para sempre agonizando no lago de enxofre?
Nao vejo liberdade de escolha, ta parecendo mais uma imposiçao.
é a mesma coisa que um louco chegar e falar pra voce dar 100,000 mil reais em 1 mes ou ele vai matar voce e a sua familia, voce tem a escolha de nao dar o dinheiro certo?! . Na sua cabeça isso é livre arbitrio?
Bem, amigo da mesma forma que você não foi obrigado a ler esse artigo, você não é obrigado a fazer nada na sua vida. (OU DEUS APONTOU MANIPULOU SEU PENSAMENTO PARA QUE VOCÊ FIZESSE ALGO OBRIGATORIAMENTE? NÃO você FEZ POR QUE QUIS!!!)
Espero que tenha entendido meu ponto de vista. Forte abraço e que Deus o abençoe!