Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344765 Fala galera.

Comecei a fazer basquete hoje (só dia de terça), e tem uma hb10 que meus amigos pagam mó pau pra ela.

Só que ela joga um jogo antes que o meu, não joga junto comigo. Porém ela tem um irmão que joga no meu horário, ai ela fica no banco esperando acabar.

Hoje eu fui e cheguei mais cedo, hb loira e joga d+++, eu fiquei o jogo inteiro olhando pra ela, fiquei a apreciando e pensando "Caraca que hb perfeita e ainda joga basquete" :o .

E ela ficava toda hora olhando pra mim, no meio do jogo ela parava e olhava pro banco. Ta certo que tinha um tanto de mlk no banco, mas eu senti que era pra mim.

Ai quando eu entrei ela foi direto pro banco e ficou ouvindo música, ela olhava bem pouco pra quadra, estava concentrada na música.

Eu não joguei tão bem, afinal, joguei com caras 2 anos mais velho e eu tava meio sedentário. Os cara cuzão, vendo que eu ñão era tão bom, não tocavam pra mim.

Porém eu nem dei bola, joguei estilo Cristiano Ronaldo, nariz em pé e corpo ereto. Mesmo eu sabendo que não tava tão bom, tentei dribles e tals (A maioria eu errei, rs).

Eu como tava a um tempo sem fazer nada, sai do jogo vermelhinho e implorando por água. Falei tchau pra todos que jogaram comigo, só que como eu tava muito cansado, nem lembrei dda hb10 no banco. Fui seco beber água, e fui embora.

Vocês acham que eu devia ter falado oi pra ela? O que devo fazer pra chegar nela na próxima terça? Dou negs?

Estava pensando em chegar e falar " Oi garotinha" e neg push/pull "Joga basquete faz tempo? É eu vi que você é musculosa"

Me ajuda ai galera, não tenho tanta experiência com HBs 10.

Obs: tenho 15 anos e a HB 16.

Vlwww :ae
Editado pela última vez por Zap em 23 Ago 2011, 19:25, num total de 1 vezes
Cavalcantix

PUA Avançado

#344769 A questão é, você não agiu, você não fez nada.

Um pouquinho de papinho com ela pelo menos, ou o "só que eu tava muito cansado" serviu como desculpa para não abordá-la?

Mas se era para abordar no tipo "Joga basquete faz tempo? É eu vi que você é musculosa" você fez melhor em passar direto.

Abraços :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344772 Caval, a questão é que eu nem lembrei dela, fui concentrado no bebedouro, que fica fora e longe da quadra. Ai quando bebi e lembrei pensei que ficaria estranho eu ir la, voltar e falar tchau só pra ela, afinal já tinha falado tchau pra todos.

E principalmente eu queria uma ajuda, pois nunca abordei uma hb 10, não sei como ela vai reagir, vocês que já são mais experientes para me da uma dica.
Vlww
Cavalcantix

PUA Avançado

#344791 Ah, tudo bem, tá explicado!

Então, minha nota máxima de HB vai desde 0 a 9,9, garota nenhuma é perfeita aponto de ser 10. Seria importante que você tivesse esse pensamento a respeito, se bem, que notas não são realmente importantes.

Uma HB "9,9" é antes de tudo uma mulher (ahaha sério? :lingua). Você pode abordá-la do mesmo jeito de uma HB 7. Sorrisão no rosto, algum comentário interessante, ou como no Mystery Method, uma pergunta. E se essa mulher que você citou for realmente de "alto nível" (aspas hein), na qual não estão acostumadas a serem constantemente abordadas, ponto pra você, ela vai estar receptiva e curiosa a respeito da sua conversa.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344799 Cavalcantix vlw.

É haha, tava pensando nessa hb como perfeita mesmo, pois uma das garotas mais linda que eu já vi. Vlw a dica, não vou vanglorizar ela tanto.

Mas como eu não tenho experiência com hb10, que tipo de neg eu dou nela? To meio receioso de chegar nela, pois nunca abordei uma hb "9,9" haha.

Vlwww

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344809 Eu fico impressionado cara, 34 visualizações e só o caval me ajudou :o
Cavalcantix

PUA Avançado

#344813 Digo-te que o povo é preguiçoso, Zap kkk

Então, tenha em mente que qualquer coisa pode ser um abridor.

Tiver uma oportunidade de falar com ela, não desperdice. Abra, faça alguma pergunta, algum comentário sobre a aula, o que quer que seja, não é importante o que você fala, mas COMO você fala. Todo mundo diz isso, mas é verdade.

Recomendo-lhe esta parte do fórum, rotinas-openers-selecionados-f45.html
artany

Veterano - nível 10

#345562 Faz o seguinte, começa a conversar com o irmão dela, a qualquer momento ela vai falar com ele ou se aproximar, ou vão embora juntos aee vc começa a falar com ele assuntos sobre basquete a final tanto vc com ele tem interesse nesse esporte, conforme a convesa vai fluindo ela vai querer participar ae vc manda um neg e nela.

neg se ela não faz musculação.

vc= a quanto tempo vc faz basquete
hb=blabla
vc= e musculação?
hb =blablabla