Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#860622 Bom dia, galera, peço ajuda em algo simples, mas que não sei se agi certo.

Estou quase namorando uma HB e gosto de começar um relacionamento logo educando desde o início. Ela fica tentando meio que fazer joguinhos e isso não tolero.
Ontem liguei pra ela , após um dia sem nos falarmos e ela disse que me ligaria a noite. Quando fui dormir, por volta de 23:30, mandei uma msg por ela não ter me ligado falando: "tem uma característica minha que vc não conhece em que uma das coisas que mais priorizo em amizade, trabalho e relacionamento é que se vc diz que vai fazer uma coisa, faça."
Logo após ela me manda três msgs dizendo que ia ligar e tal, mas depois do the voice, sendo que ela nunca me ligou trade assim. Não respondi e ela me ligou duas vezes. Na segunda atendi e disse que já estava indo dormir.
Agora pergunto. Agi certo? visto que não tolero esse tipo de joguinho que ela costuma fazer e gosto de deixar bem claro minha desaprovação. E segundo, como agir após algo assim? Converso naturalmente ou espero ela vir falar comigo?

Grato desde já.

Vlw
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860637 Acha naturalmente irmão, como se nada tivesse acontecendo.
Cara , pelo oque eu percebi você esta se focando em coisinhas miúdas. Isso aparenta carência velho.

Meu conselho, de um gelo nela, por uns dias, depois volte normal, como se nada tivesse acontecido. Mulheres adoram essa duvida, vai por mim.
dombartorinie

PUA Avançado

#860871 Na minha opinião você ERROU.... se ela não ligou deixasse quieto, pois depois ela viria se explicar SEMPRE FINJA QUE NÃO SE IMPORTA! da forma que fez, ela teve a opinião que você esta COBRANDO COISAS DELA, e isso não é bom "então não fique preocupado com sms ou ligações dela se ela não mandar FODA-SE outro dia converse normal ela até vai ficar encabulada: NOSSAAAA ELE NÃO ESTA NEM AI DE EU NÃO LIGAR E ELE NEM FICA ME LIGANDO TAMBÉM EU ACHO QUE DEVO SATISFAZER MAIS ELE SE NÃO VAI ACABA ME DEIXANDO... resumindo só agrega lucro a você! aja desinteressado e surtira efeitos nela, e não atenda mesmo as ligações depois, aliás lembre-se elas sempre joga com a gente. Falo e grande abraço.