Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815942 Bom seguindo a conselhos anteriores... A guria disse que não pode mas ficar comigo mas gosta de mim! Uma amiga em comum falou mal de mim (e verdade ) .. Seguindo o conselho de um membro do forum fiz o que tive vontade.... Falei via sms pra ela agora pouco : desculpa mas gosto de vc! Bjs

Não vou mandar sms nem procurar por ela . Fiz certo? Se ela me procurar que se entregue de uma vez ... Ou eu a perdi e que venha o prox amor um dia . Estou pensando corretamente ??

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815964 Obrigado mas no momento estou buscando material aqui no pua sim.. pois agora pela manha estou naquela "ansiedade" de querer resposta !! mas como disse antes não vou fazer mais aproximação, a aproximação agora deve ser dela mesmo isso dando aquele gás por dentro rs
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815972 Caro, Guilherme. Você ainda tem muito chão pela frente
Tente primeiro construir um innergame forte e você tera grandes resultados
desenvolva uma perspectiva positiva da vida e mude suas crenças.

Abraços

Don Ramon

"Procure ser um homem de valor antes de ser um homem de sucesso"

A. Einstein

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815974 Obrigado # T7 #; estou á procura de algum material no puabase, mas nao estou encontrando algo que se encaixe , estou triste porque o "negocio" não esta caminhando como quero mas parece que estou voltando a ficar sem sentimento...

a muito tempo atras devido a algumas decepções acabei criando um bloqueio emocional para nao me envolver com as proximas.... 5 anos maravilha, conheci esta garota e me.... não gosto de dizer apaixonado mas digo que não me importaria em sofrer com isso... achei melhor arriscar foi uma boa sintonia entre nós (beijos e conversas). acho que preciso trabalhar um pouco mais essa parte . mas é dificil heim rs

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815986 rsrsrs não que eu esteja no chão...talvez esteja perto do chão rs mas exemplo real, tem uma outra mulher, Gabriela, super afim de mim, quer me namorar, relacionamento sério e tudo, gente finissima, mas eu não quero ela como namorada (e ela é até mais bonita do que a que relatei anteriormente).

Bom a Sabrina que é a quem estou gostando e ta nesse impasse, irá ficar fora da cidade por 1 semana... nesse período não irei procura-la .... caso ela volte de viajem (essa viajem ja estava marcada a tempos, ir pra praia com familia) e me procure... o que vcs acham ? saio com ela ou nem me arrisco mais ?