Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

#882502 fala, galera! como que tá as moda?!

seguinte...sábado vi uma hb em uma festa, porém como estava afim de outra q estava lá nao abordei. Hoje, para minha surpresa essa garota me add no facebook (nao sei como me achou). Conversei com ela por mais ou menos uma hora então ela disse que queria comer alguma coisa hj a noite. Disse que a levaria, então ela disse que iria ela e um amigo que acabou de terminar, pq ela nao deixa ele sozinho, q entra em depressão e bla bla bla e perguntou se tinha algum problema. Eu falei então q iríamos numa outra ocasião. Ela perguntou se tinha que ser só nós dois, eu respondi q achava meio estranho levar mais alguem e reforcei q combinaríamos outro dia. Ela apenas disse: "hm, ok" e acabou por aí

fiz merda ou to certo? hehe

vlw
Roco

PUA EXPERT

#882503 AnjoMau,

A cara, não acho que fez tão errado assim não pô. Você poderia ter aceitado ir com o cara também, ter feito uma amizade com ele pra ter um aliado na hora de pegar a HB, mas isso seria um super Slow Game. O cara poderia ficar com ciúmes de você com ela, em fim, não há como prever o que teria acontecido.

Você foi sincero e isso sempre conta a favor. Não foi a resposta que a HB queria ouvir, mas nem tudo são flores. Assim que surgir uma oportunidade chame-a para sair já que ela não o fará novamente.

Um abraço!
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882505 eu teria feito a mesma coisa. Eu acho que voce tanto poderia ir como nao ir. Eu tb nao iria curtir que ela levasse um amigo pra empacar a foda, como dizem. Ela viu que voce tem valor e nao aceitou sair com ela de um jeito que voce nao considera o ideal. Segue em frente que ta tudo certo na minha opiniao.

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

#882507 valeu, gente!

Foi exatamente oq pensei. Pensei q talvez se o cara estivesse na fiendzone atrapalharia tudo, além de, como Búfalo disse, nao aceitar do jeito q eu considero ideal eleva meu valor!

brigadão ae! sempre bom contar com vcs!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882509 Hey Fuckers como vão?

Não acho que agiu errado, não sei se foi a sua intenção , mas você foi bem direct com ela, porem acho que faltou um pouco de jogo ai.

Se você optasse pelo direct mesmo deveria ter dito algo como:
"hey deixaremos isso para depois, com certeza irei te agarrar esta noite, não acho que ver esta cena faça seu amigo se sentir melhor." Bem estilo David X mesmo saca?

Se ela reagisse negativamente a isso, saia fora, você não pareceu muito animado com ela mesmo...rs

Se seu estilo é mais indirect deveria ter dito algo como : "Entendo, parecer que você realmente está preocupada com seu amigo, acho que deveria cuidar dele esta noite, não gosto de sair com pessoas que estão com esse tipo de energia, não combina comigo, deixaremos para sair quando você não tiver marcado nada com ele ok?"

E ai tocava o barco normalmente....

Eu particularmente também não sairia nessas condições, sai com uma HB com um amigo "chorão"? Aff... que sangue suga de energia...auhauhaa. Nesse sentido acho que agiu corretamente!

Grande abraço a todos!

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

#882511 putz...pensando por esse lado acho q vc tinha razão...seria a melhor resposta mesmo tando no direct qto indirect! mas valeu o aprendizado! na próxima eu falo isso hehe..e tb acho q essa tb nao vai escapar nao!

vlwww
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882512 Mano, você fez certo, foi sincero, não acho que fez nada errado.

Se ela for do tipo que se irrita com isso, pode ser que ela queira somente outro "amigo", pra fazer companhia quando for conveniente.

Se vocês ja tivessem saindo, e o cara fosse gente boa, e muito amigo dela, talvez você devesse aceitar, e aproveitar pra ajuda-lo.Afinal, um alfa melhora a vida de todos ao redor.

Boa sorte, e bom jogo.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
AnjoMau escreveu:putz...pensando por esse lado acho q vc tinha razão...seria a melhor resposta mesmo tando no direct qto indirect! mas valeu o aprendizado! na próxima eu falo isso hehe..e tb acho q essa tb nao vai escapar nao!

vlwww

Man, fico feliz em ter te ajudado.

Mas não acho que o jogo esteja perdido, se ela não te procurar novamente você pode deixar uma msg no face dela escolhendo um desses conceitos...

Tipo " hey girl, acredito que tenha interpretado mal aquele dia, não quis sair por que ... (escolhe uma das opções, direct ou indrect. Só adaptar as palavras ao seu jeito)

Ai só continuar normalmente...

Grande abraço!
Roco

PUA EXPERT

#882560 AnjoMau,

Você foi bem mano, para de ficar se preocupando atoa. Na minha opinião foi o melhor cenário possível pra você porque você não foi Direto nem Indireto, você foi natural, e é assim que tem que ser. Puro Mode One. Ficar tentando bolar uma conversa pra fisgar a mina é fria, isso porque se você não souber o que está fazendo, é ela que vai brincar com você.

Se você tivesse mandado algo no estilo do que o Mau Mau Hard disse, tudo bem, parece mais legal e mais bonito, mas ali ela poderia ter respondido qualquer coisa que te botaria no chinelo. O modo como você disse deixou claro uma coisa "é você quem dá as cartas". Eu, sendo bem sincero, não mudaria nada.

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

#882894 valeu, galera...só passei pra relatar q hj rendeu kc com ela!

brigadão pela força aí! abraço!