Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#825420 Eae galera do PU, Blz? Imagem

To atras de uma HB, e chamei ela pra sair nessa quarta, ela aceitou e tudo mais. Só que ela não queria falar comigo, então eu fiquei puto e mandei direto (Isso tudo no Facebook):

AlekVitor: Oi

Nisso ela visualizou mas não respondeu;

E lá vou eu no outro dia tentar:

AlekVitor: Oi

{10 minutos depois}

AlekVitor: Foda-se então, não sou homem de correr atras de garota.

Na mesma hora ela já respondeu:

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que revolta

Aí depois eu dei uns Neg's nela e fomos conversando.

[highlight=#000080]Vocês acham que eu fiz certo? Isso foi atitude de Alpha?[/highlight]
bugfrancell

Aprendiz

#825433 Cara, será que vale a pena mesmo continuar investindo seu tempo nessa mina ? Ela é Algum tipo de hb 10 por acaso ?
Sua atitude foi dos males o menor! Se ela continuar sendo malcriada, fala sério com ela, pode dizer : "Você me decepcionou" ou "Você me perdeu "
Se realmente ela tiver atraída por você e tiver caráter , vai voltar atrás e se comportar melhor. Se não, não vale a pena perder seu tempo com ela ... não deixe ela ficar te testando, jogue duro !
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#825435 No meu ver não tem nada errado ai não...afinal vc conseguiu o que queria..a atenção dela...mas agora tem que manter a postura...nada de valorizá-la demais...Como tu mesmo disse...você não fica correndo atrás de qualquer uma....então faça ela correr atrás de você...Abrass!!

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#825442 Obrigado galera,

Vou continuar firme. E não, ela não é uma HB 10 ela é 9,5, mas eu quero pega-la porque isso irá me dar muito DVS, porque além dela ser linda, ela conhece só HB de 8 a 10, e isso me fará pré-selecionado.
Natur@ll

PUA EXPERT

#825443 Cara, ao meu ver pareceu muito reativo. Mas como depois vc trabalhou bem com negs e, como disse, ficaram conversando, surtiu efeito (o encontro aconteceu?).

Eu não faria assim, simplesmente visualizou e não respondeu, tá de doce. Então eu nem falo mais nada, se ela quiser falará.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#825446 Não, o encontro vai ser nessa quarta. E eu tava pensando e deixar uma mensagem para ela dizendo:
"Aparece na frente do restaurante as 14h, agora pensa bem antes de me dar bolo. Eu apenas dou uma chance, se não aproveitar, problema."

Seria uma boa atitude? Ou seria meio desnecessario? Afinal ela já tá na minha, ela só fica com esses joguinhos de vez em quando.
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#825450 Talvez isso mostraria pra ela que você está muito ansioso com o encontro, preocupado se ela vai ou não...Minha dica é nem falar nada, marque o horário, vá, se possível deixe ela esperando(mas não muito...rsrs) e se ela não for, foda-se, pra cima das amigas dela, mostre que quem perdeu foi ela...Tu vai se sair bem, não fique tão ansioso...;) e depois mande o relato desse encontro blz?.. Abrass!!
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#825496 -Fala artista tudo em cima ? então pelo meu ponto de vista você agiu naturalmente , como nosso amigo disse ai em cima simplesmente marque o encontro e não mostre estar com ansiedade afinal alphas não são necessitado não é verdade !
Pin

Veterano - nível 9

#825498 Pra mim vc foi um "mordido" do tipo..

"Uuuuui ela não falou comigo, vou dar chilique pq eu sou master alpha pua"

Se ela ignorou, ignora e segue a vida ou vai bancar o ridiculo