Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paiva77

Veterano - nível 9

#194093 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Se é Bom Mesmo...
Não Axo que agiu como um Beta nao..
acho que a interaçao phone Foii Boaa..
Inclusive vo até Usala um dia desses...

fika tranquilo feraa...se ela contou Isso foi um IDI
:D
Ripper

Veterano - nível 3

#194490 Se ela cantou mesmo, na próxima você pede pra ela vir dormir com você... porque ela é SUA!!

Foi um jogo arriscado, mas foi um ótimo jogo!!
galanteador

Aprendiz

#194559 Você soube rebolar bem na situação... Parabéns! Mas quase que não consegue...

Mas tudo depende de como você falou no telefone... Se não foi suplicando, implorando, agiu correto!
samuka

Aprendiz

#194660 há voc~e em vés de pedir por favor podia ter falado

Canta ou amanhã eu te do umas palmada da bumda! kkk ia ser melhor
Nikki.

Veterano - nível 7

#194843 Provavelmente não seria a melhor jogada. Mas acho que dá pra continuar numa boa.
Indico que vc não dê atenção especial a ela nesses próximos dias (acho que é isso que ela espera). A ideia é não entrar na friend zone. Como não sei mais informações, sugiro que revise as fases do Metódo Mystery. Lembre-se da sequencia: atração, conforto, sedução.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu:Oi Hb tudo bem? desculpa se te acordei e que eu achei a sua voz tão bonita, canta uma musica pra me ajudar a dormi ^^ .
HB: kkkkkkkkkkkk (morrendo de rir ) se e loco menino.
Eu:canta vai,por favor.

Achei que você jogou muito bem, muito bem mesmo!

O seu unico erro foi falar "desculpa" e "por favor", isso é coisa de beta. Nunca peça para ela fazer nada, Mande-a fazer!