Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Juliosq9

Aprendiz

#927310 Po cara, jogou bem, não se mostrou necessitado quando ela desmarcou, e isso é ótimo. Como falaram, as vezes o fato dela desmarcar é um shit test, e admito que mesmo depois de conhecer o PUA já falhei nesse shit test, me emputecendo com uma HB pq ela desmarcou em cima da hora hahahaha jogue com mais HBs e continue progredindo
Explorer

Aprendiz

#927325 Ola Amigo. Na minha opinião tu jogou bem. Não tem nada errado nessa conversa no wpp, jogou negs, fez ela correr atrás, agiu como um líder informando o horário e não pedindo a ela que hrs poderia se encontrar.
Agora de um gelo nela, jogue com outras HBs, e se ela procurar seja duro, acho que a rotina do arrependimento daria certo.
Boa sorte e parabéns.
Feehz

Aprendiz

#927330 Tu fez o certo, jogou bem só nessa ultima conversa ai que deu uma recaída mas suave! Concordo com a rapaziada ae, da um gelo nela, e quando ela vier te procurar seja mais frio. Falar que vai sair com voce e desmarca td hora... é FODA .