- 04 Jan 2015, 22:06
Olá!
Vou tentar ser o mais breve possível.
Estou muito afim de uma HB, ela também já me deu alguns IDIs e sinto que ela gosta de estar comigo, apesar de terem sido poucas vezes.
Algumas vezes já marcamos de sair, mas em cima da hora ela sempre mandava mensagem no Whatsapp dizendo que não poderia mais e alegava algum motivo (já comprovados que eram reais).
Na última terça-feira nós saímos à noite, ocorreu tudo bem, o papo estava ótimo, rolou bastante Kino, etc. Só que o pai dela foi busca-la cedo e isso atrapalhou um pouco meu jogo, inclusive não fizemos exatamente o que combinamos que era ir à um restaurante japonês. Mas no dia seguinte, conversamos um pouco pelo Whatsapp e ela disse que gostou da noite.
Ontem, resolvi puxar papo com ela no Whatsapp.
Eu: Algo me diz que tu adora lasanha... (mandei a foto de um pedaço que eu estava comendo)
HB: Mais do que o Garfield
Eu: Já não vou te chamar pra comer então, muito arriscado
HB: Vou mesmo assim... Sei seu endereço mesmo, haha!
Eu: Seria uma pena se todas as portas estivessem trancadas
HB: Levo um pé de cabra
Eu: Espertinha
Eu: E o que me diz de um delicioso sushi?
HB: Eu quero
Eu: Vou lá no japa mais tarde, seria legal se fosse comigo
HB: Vou pensar no seu caso
HB: Mentira kkk
HB: Eu vou
Eu: Muito bem. Te encontro às 20:00hs então?
Passou cerca de 50 minutos e então ela responde...
HB: Não vai dar mais :/
Eu: Ok, perdeu a chance
HB: Foi?
Eu: Exatamente
HB: Ah :/
Eu:
Um ponto que quero destacar:
Eu disse que ela perdeu a chance devido ao acumulo de vezes em que já aceitou o convite e acabou desmarcando (exceto no dia em que citei anteriormente), então falei isso no sentido de dar um gelo nela. Sem contar que dessa vez ela não alegou motivo algum.
A partir da minha última mensagem, ela apareceu várias vezes no Whatsapp e nem sequer visualizou.
O que me dizem? Devo insistir ou esperar até que ela me procure?
Obrigado.
Vou tentar ser o mais breve possível.
Estou muito afim de uma HB, ela também já me deu alguns IDIs e sinto que ela gosta de estar comigo, apesar de terem sido poucas vezes.
Algumas vezes já marcamos de sair, mas em cima da hora ela sempre mandava mensagem no Whatsapp dizendo que não poderia mais e alegava algum motivo (já comprovados que eram reais).
Na última terça-feira nós saímos à noite, ocorreu tudo bem, o papo estava ótimo, rolou bastante Kino, etc. Só que o pai dela foi busca-la cedo e isso atrapalhou um pouco meu jogo, inclusive não fizemos exatamente o que combinamos que era ir à um restaurante japonês. Mas no dia seguinte, conversamos um pouco pelo Whatsapp e ela disse que gostou da noite.
Ontem, resolvi puxar papo com ela no Whatsapp.
Eu: Algo me diz que tu adora lasanha... (mandei a foto de um pedaço que eu estava comendo)
HB: Mais do que o Garfield
Eu: Já não vou te chamar pra comer então, muito arriscado
HB: Vou mesmo assim... Sei seu endereço mesmo, haha!
Eu: Seria uma pena se todas as portas estivessem trancadas
HB: Levo um pé de cabra
Eu: Espertinha
Eu: E o que me diz de um delicioso sushi?
HB: Eu quero
Eu: Vou lá no japa mais tarde, seria legal se fosse comigo
HB: Vou pensar no seu caso
HB: Mentira kkk
HB: Eu vou
Eu: Muito bem. Te encontro às 20:00hs então?
Passou cerca de 50 minutos e então ela responde...
HB: Não vai dar mais :/
Eu: Ok, perdeu a chance
HB: Foi?
Eu: Exatamente
HB: Ah :/
Eu:
Um ponto que quero destacar:
Eu disse que ela perdeu a chance devido ao acumulo de vezes em que já aceitou o convite e acabou desmarcando (exceto no dia em que citei anteriormente), então falei isso no sentido de dar um gelo nela. Sem contar que dessa vez ela não alegou motivo algum.
A partir da minha última mensagem, ela apareceu várias vezes no Whatsapp e nem sequer visualizou.
O que me dizem? Devo insistir ou esperar até que ela me procure?
Obrigado.