Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnMayerBR

Aprendiz

#838280 Então galera, estou ficando com uma HB 8,5 há uma semana, nos conhecemos em uma boate, ficamos, e saímos mais uma vez para o cinema. Foi muito bom, química boa (mas sem FC) e estivemos nos falando pelo WhatsApp todos os dias (não conversamos tanto porém mantemos a interação).

Ontem (domingo) ela veio com o famoso "queria falar com você", já achei que era pra acabar tudo, mas aí ela veio:

HB: Me perguntaram se eu estava namorando

EU: Como assim?

HB: Hahaha, também não entendi

EU: Hahahah....

HB: Enfim, eu gostei muito de você, você é uma pessoa muito legal... Hahaha

EU: Tb achei o mesmo, pode ter certeza!

EU: Mas tipo, não falei nada de namorar com ninguém não, afinal nos conhecemos há tão pouco tempo

HB: Foi o que achei...

HB: Enfim, só queria te falar pra ir com mais calma (não entendi essa parte de ir com mais calma, mas beleza).

HB: Só acho que ainda estamos nos conhecendo e tudo.. Cheguei por agora de viagem (morou 1,5 anos fora e chegou há duas semanas)

EU: Sim, sou bem tranquilo quanto a isso.

HB: Ta tudo certo, não se preocupe, só sou muito sincera e queria que você soubesse.

EU: Também achei muito legal te conhecer, te achei uma menina super bacana, pode esperar sempre a minha sinceridade tb, e entendo muito bem sua situação, acabou de chegar no Brasil, colocando sua cabeça em ordem aqui ainda, revendo os amigos...

HB: Exatamente :)

EU: Tudo em seu tempo certo

HB: :)))))

A dúvida é a seguinte: agi de maneira correta? Estou procurando alguém para namorar (cansei de pegação) e ela vem se tornando uma boa candidata a cada dia que passa. Tenho 24 e ela 21, tenho minha empresa, estudo (faço MBA), enfim, já tenho minha vida encaminhada (apesar de ainda morar com os pais). E ela somente estuda (faculdade).

Pq ela veio falar isso comigo, seria algum Shit Test? Pelo que ela falou ela está realmente interessada em mim, certo? Como devo continuar agindo? Ir mais devagar? (Dar um gelo, parar de puxar assunto no WhatsApp por exemplo)

Gostaria de um feedback, desde já agradeço galera!

Valeu!!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#838290 Cara...se fosse uma "garota normal" eu entenderia como shit test...
No entanto, como ela acabou de voltar do exterior, acredito que ela tenha ficado assutada com algo que disseram mesmo...

Bom, o jeito é continuar na sua...indo devagar mas procurando sempre avançar...
Seja voce mesmo...se for pra acontecer...vai acontecer :)

Abração, e boa sorte!!
dombartorinie

PUA Avançado

#838302 Cara para com essa coisa de WhatsApp você vai acabar perdendo a Hb por causa disso, vai acabar virando aplicativo dela!, falo isso por experiencia própria, e para ir FC você tem que fazer o jogo pessoalmente criar um Rapport uma conexão forte para ir FC! Encontre
com ela marque day 2", geralmente contado no total de 6 a 7 horas de vocês juntos ja pode ir FC. Falo espero ter ajudado grande abraço\.!"
Takay

Veterano - nível 9

#838303 Esses papinhos dão uma dor nos bagos de qualquer um...

Mas é isso ai brother, sugiro que vá com calma mesmo, saia com outras HB's, amigos, pra não ficar bitolado na mina.
Só acho que pelo diálogo, ficou parecendo que esta nas mãos dela a decisão de vocês vão namorarem ou não, como se assim que ela estalasse os dedos, você já estivesse a disposição (você levou a conversa pra esse rumo).

Bom cara, tu tem investido bastante no seu futuro pelo que descreveu, ela é uma mera estudante ainda, ao meu ver, você quem deveria estar dando as cartas. Mas é isso ai... tem mta mina procurando um cara esforçado como vc....

Abraços mermão...

Criador do tópico

JohnMayerBR

Aprendiz

Takay escreveu:Esses papinhos dão uma dor nos bagos de qualquer um...

Mas é isso ai brother, sugiro que vá com calma mesmo, saia com outras HB's, amigos, pra não ficar bitolado na mina.
Só acho que pelo diálogo, ficou parecendo que esta nas mãos dela a decisão de vocês vão namorarem ou não, como se assim que ela estalasse os dedos, você já estivesse a disposição (você levou a conversa pra esse rumo).

Bom cara, tu tem investido bastante no seu futuro pelo que descreveu, ela é uma mera estudante ainda, ao meu ver, você quem deveria estar dando as cartas. Mas é isso ai... tem mta mina procurando um cara esforçado como vc....

Abraços mermão...

Então meu nobre, esse final de semana eu não saí com ela (chamei e ela tinha marcado de sair com amigas), o que eu fiz? Fui sargear, sexta barzinho, sábado boate (com direito a KC), me diverti, domingo fui em aniversário de amigo, ou seja, estou sempre demonstrando DVS, postando fotos no instagram e tal... Resumindo, não estou deixando de viver por ela, vou continuar jogando dessa maneira então, e ver no que dá... Um abraço!

dombartorinie escreveu:Cara para com essa coisa de WhatsApp você vai acabar perdendo a Hb por causa disso, vai acabar virando aplicativo dela!, falo isso por experiencia própria, e para ir FC você tem que fazer o jogo pessoalmente criar um Rapport uma conexão forte para ir FC! Encontre
com ela marque day 2", geralmente contado no total de 6 a 7 horas de vocês juntos ja pode ir FC. Falo espero ter ajudado grande abraço\.!"

Amigo, já rolou day2 e foi muito bom, estou para marcar o day3, mas enquanto isso preciso manter o contato e o faço pelo WhatsApp entendeu? Rapport já criei bastante, sou practitioner de PNL, então essa parte está tranquila! Mas obrigado pelas dicas, abraço!
joaobh18

Veterano - nível 4

#838324 Quando eu li, na minha cabeça é óbvio, me pareceu que ela tava mandando uma indireta pra querer namorar com você, ela deve ter gostado de você, mas como não a conheço e nem você não posso formar opiniões precipitadas. Só continua com a tua vida e etc, tudo que os caras já disseram, só mais uma coisa pra acrescentar: Cê disse que tava cansado de pegação e etc, porra se ela é uma mina maneira, continua indo no mesmo ritmo, devagar com ela, continua nas suas sarges e se no final das contas se tu quiser, namora com ela! ter uma mina maneira ao teu lado é bacana também. A única desvantagem disso tudo é se distanciar do PU né!
Sucesso brother!
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#838533 Mew.. pelo q li acho q foi um shit test pra ver se tu qr um relacionamento ou nao

Como vc respondeu neutro, ela ja meio q ficou na defensiva...

Continue mostrando q tu eh o cara certo pra ela e sempre de preferencia a encontros, whats, sms e face use mais pra
Marcar algo com ela.. coisa rapida ;)

Abrasss
brunomrr

Veterano - nível 9

joaobh18 escreveu:Quando eu li, na minha cabeça é óbvio, me pareceu que ela tava mandando uma indireta pra querer namorar com você, ela deve ter gostado de você, mas como não a conheço e nem você não posso formar opiniões precipitadas. Só continua com a tua vida e etc, tudo que os caras já disseram, só mais uma coisa pra acrescentar: Cê disse que tava cansado de pegação e etc, porra se ela é uma mina maneira, continua indo no mesmo ritmo, devagar com ela, continua nas suas sarges e se no final das contas se tu quiser, namora com ela! ter uma mina maneira ao teu lado é bacana também. A única desvantagem disso tudo é se distanciar do PU né!
Sucesso brother!

Concordo.

Não achei que foi shit test, acho que ela tava sendo sincera com você em tudo que falou.

Sim, ela está interessada.

Eu pararia de falar com ela pelo whatsapp por um tempo. Depois chamaria pra sair e ia ser sincero sobre minhas intenções com ela.

Abraço.

Criador do tópico

JohnMayerBR

Aprendiz

#838581 A única dúvida é, se eu parar de conversar por WhatsApp não vai "esfriar" a situação? Não preciso ficar falando o dia inteiro, mas falar um pouco durante o dia não é bom? Valeu!