- 19 Fev 2012, 04:33#546806
legal agir como beta da tbm eu penso que agir como beta e meio que indirect game mais é +- memsmo assim otimo artigo mostrando que mesmo como beta dá ^^
- 30 Mai 2012, 15:37#621839
E ai cara, tudo na paz?
Há uma coisa que eu não compreendi. Eu pensava que o que se fala não é tão importante como o modo que se fala. Mas no relato seu modo de falar, sua linguagem corporal e as coisas não-verbais estavam ruim, você estava imitando um beta. Mas conseguiu a garota mesmo assim, usando pnl, apenas pela comunicação verbal. Isso quer dizer que na pnl o que se fala importa mais do que a maneira como se fala? Obrigado desde já.
- 15 Jun 2012, 22:20#637333
não é o modo que se joga, beta ou alpha, e sim como vce imprime na mente da HB suas intenções, sendo gentil, sincero e principalmente autentico, que você foi em todos os momentos jahpz sucesso!
- 18 Jun 2012, 14:53#639683
o link esta fora do ar,queria da uma olhada, mas o que me surpreendeu mesmo, foi o uso de pnl que você aplicou na HB, ótimo artigo.
- 09 Jul 2012, 23:40#656055
"fulana, sabe quandovocê sente, uma vontade incontrolável, tipo vontade de comer um doce, e quando você come, percebe como é bom saciar essa vontade?" se usada de manera certa, vira uma otima TS para KC
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.