Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#512551 Gente vira e mexe eu add umas delicinhas ae que encontro pelo orkut , face e os caraia 4 ...
Comeco uma conversa pelo msn , mas a conversa sempre morre kkk
fica naquilo `tdu bom ? fazendo oq ?` , conversa enjoativa do !@#$% ...

Alguem me ajuda , a como melhorar o papo no msn ? ou deixar as HBS interessadas em mim no msn ? respondendo rapido e dando muita atencao a minha conversa
Miguel Rocha

Aprendiz

#512556 cara , eu sei o que você está a passar , o melhor mesmo é ver uns videos do mystery , do d'angello e nao ligar muito para essa porra de msn , e praticar na vida real ! tente aprender as chamadas "rotinas" , aprenda também os chamados "openers" pois se voce continuar a abrir com o "ola , tudo bom ? " voce só vai passar a imagem de BETA, e a hb nao vai ter interesse por voce , tente ser o cara , faça a diferença ;)

faloou manooo

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#512586 A HB mora longe , estou esperando surgir algo bem interessante para chama-la , tenho q provar q vai valer a pena ela vir sair cmg ,mas ateh la eu ja gostaria de mostrar pra ela q sou um cara diferente dos outros ... por isso nao posso deixar o papo no msn seguir o mesmo rumo de todas as conversas , quero ser diferente
caaiojonas

Veterano - nível 3

#512591 Não tem muito segredo não ..
Faça perguntas sobre ela do tipo :
- Vai me conte um segredo seu .
- Que tipo de música você gosta
Ela provavelmente responderá, dai você conta um história sobre você sobre o que ela respondeu com sentimentos e emoções , ou acha coisas em comum com ela e segue trocando idéia sobre isso.
Um exemplo :
Você : Que tipo de música você gosta .
HB : Ahh , eu ouço rock mais gosto de verdade de Forfun ..
Você : Ah sério, gosto muito de forfun tambêm.
Sempre quando eu ouço, eu me sinto melhor por dentro, consigo enxergar melhor o mundo e as diferenças que neles existem, e vivo buscando conheçer cada vez mais povos desse mundão, tentando levar tambem parte da minha cultura pra lá. (Aqui você mostrou que você é aventureiro, cultural, fato que as mulheres admiram, DVS)

Esse é o msn game, não tem mesmo muito oque fazer..
Lembrando que o msn game é um dos que os PUAS menos gostam .
Hawkeye

Aprendiz

#512634 Na boa, msn game eh apenas uma forma de marcar um encontro. Quer ser alguém íncrivel no msn? Tenha uma conversa agradavel, divertida e curta. Esqueça essa de mostrar valor por msn, pior ainda se tentar ser C&F. É fato que nem sempre as pessoas entendem o real significado da mensagem pelo msn. Não seja um babaca, seja uma cara gentil no msn. Responda o que ela perguntar, nada mais. Você não está no computador perdido no nada, tem outras coisa importantes para fazer, ela é apenas mais uma janelinha ali. Não dê total atenção. Marque um encontro!
lippen

PUA EXPERT

#512673 SEJA O MESMO NO MSN QUE VOCÊ É NA VIDA REAL.
A maioria das mulheres se forem bonitas, demoram a se abrir como em uma balada (acho isso muito normal, ja me acostumei) é só ir no desenrolar do jogo que já já ela começa a falar mais que uma matraca....
Ou seja, como ter um papo no msn? A conversa que tu conversaria cara a cara fale no msn, não tem segredo.

Abraços LIPPEN
enigma

Veterano - nível 10

#512704 cara poderia te explicar algumas coisas e talz
mais acho que se você da uma olhada nesses video vai ser mais facil ^^

esse video é do Zera, da uma olhada no canal dele lá.. tem muita coisa boa xD