Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
diego souza
#633064 boa noite puas de todo o brasil gostaria de compartilhar com vcs uma situação e solicitar a opinião de vcs
estava me envolvendo com uma menina que estava super entusiasmada, maruqei um encontro com ela, marcamos outro,
depois a convidei para sair e no dia ela nao atendeu a ligação, apenas me ligou a noite aí nao atendi, e no outro dia mandou-me duas msg por celular, a noite, numa das mensagens perguntava se eu estava chateado por ela nao ter atendido a ligação e perguntava se podia me ligar, pois ja era 11 horas, então eu disse que podia e ela me perguntou se fiquei chateado pelo fato de eu nao ter atendido a ligação dela. aí respondi de maneira direta que não, mas que foi no mínimo falata de consideração da parte dela...e ela justificou-se com desculpa esfarrapada de que tinha ido no aeroporto com as amigas, ver um 'amigo" que chegou de um intercãmbio. eu deveria ter ignorado totalmente e dizer nada ou agir certo sendo direto, ou depende? depois disso ela mandou uma msg e respondi com uma pergunta que ela não respondeu, e por ultimo após 6 dias mandou-me uma msg que nao tinha nada a ver com minha pergunta ultima, que foi uma pergunta normal, do tipo como vai o trabalho, e respondi mas então mandei outra msg e ela nao respondeu, então esperei ela me procurar e ela nao procurou-me será que fui muito rigoroso ou realmente ela queria apenas inflar o ego proprio?
abraço a todos, agradeço a troca de informaçoes pois eh de valia para todos!
dkm
#633121 Cara, você está se comportando como se ela fosse a última HB do mundo.... Está muito submisso... Você deve se comportar como se você fosse o prêmio, lidere sempre. Conheça outras HB, não dê tanta importância para essa HB. Espero ter ajudado.

abraço
Big Dog
#633274 E ae! Tranquilo no mamilo amigo?

Então, vou te dizer que o problema principal está contigo. Tu vai se perguntar como assim comigo? Te respondo ela não está totalmente certa mas você também não, está reativo com que ela fez e se ela está dizendo a verdade? E se ela realmente foi e esqueceu o celular? Tu estava lá pra saber ou conhecia alguém? Sua resposta com certeza será não, enfim brow tu precisa parar de achar que alguma gata irá te estar te enganando e mentindo, dê o benefício da dúvida afinal nem toda mulher é assim depende mais de caráter do que o gênero da pessoa.

Enfim seja mais desapegado, interaja com mais mulheres se ela mentir ou não vai descobrir só se ela contar.

Abraços e boa sorte!
fantasmaa
#633278 Nesse caso eu não iria correr atrás dela, se ela nao me liga eu nao ligaria e nem iria correr atrás dela, só que nesse caso eu iria chegar nela e não iria dizer que fiquei chateado, apenas iria dizer: tudo bem , já que voce nao pôde ir eu arrumei uma outra companheira para ir comigo e foi muito divertido, me diverti bastante. Assim ela verá que voce nao perdeu tempo e que tem outras afim de voce.

Abraço! :ae
diego souza
#633463 fico agradecido pelas respostas! eh sempre bom compartilhar aprendizados
Fabio Oliveira Gama
#633515 o que falaram a cima esta super certo voce nao precisa punir alguem dessa forma eu uso tal regra qe aprendo: a 1passa 2puniçao msm a 3nao vai existir!
Afinal como o fantasma disse ela pode msmter esqueçido e talz entao poderia ter agido normal ela ia perceber que ela nao ter atendido nao te abalo dois pontos: voce e confiane e nao ligo pra isso afinal vc tem mil coisas para se preocua e mik hbs para sargear e ela tambem pode senti mais segura te vendo desse jeito

Espero ter ajudado tambem abraços
el diablo
#633538 Regras

Muito se fala na comunidade de não ser reativo, mas quando alguem desculpre uma regra sua ou te desagada em algum ponto tu agi como se não estivesse nem aí?

Você puni, sua postura não pode ser de tranquilão o tempo todo, demonstrar que algo não te desagrada é altamente importante, pois isso faz com que te respeite e que ela tente te agradar somente por estar ao seu lado.

Não é ser explosivo, é somente verbalizar ou demonstrar com atitudes que algo lhe desagradou, puna ela.

Você agiu de forma condesendente fingindo que acreditou nela.

Não vá atras, deixe que ela dê a abertura nem que seja minima, mas ela tem que dar o passo inicial então vocÊ a recompensa.