Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#708842 Puas blz a minha situação e um seguinte, eu li alguns tópicos no site dizendo para agir sem necessidade, sem busca de aprovação de ninguém, que o importante e vc esta bem com vc mesmo e não se importar muito com a opiniões dos outros bla bla bla bla. Pois bem o problema e um seguinte sou um pua iniciante estou atualmente me dedicando aos estudos, malhando, saindo para me divertir com os amigos, estou mais sociável que antes enfim.
Para que eu me torne um pua de sucesso se eu for para todo o lugar balada, barzinho, faculdade com o objetivo de abordar mulheres eu ( automaticamente não vou começar a me tornar necessitado ), eu sei que eu tenho que ser ousado para me tornar um pua.
E ai que entra a minha duvida o principal objetivo de um pua nao e ser um cara de alto estima elevada, auto suficiente de mulheres ou seja ser feliz mesmo sem depende de ninguem, que so assim iriam começar a atrair as pessoas. ?
Ou eu tenho que sair com em qualquer lugar que seja com o objetivo de abordar e conhecer as mulheres e pessoas para elevar o meu valor social ?

Ou seja se vcs ja foram nerds ou nao rsrs, me expliquem qual desses dois modos realmente te faz tornar um pua . abraços
Kong

Aprendiz

muriloff escreveu:Puas blz a minha situação e um seguinte, eu li alguns tópicos no site dizendo para agir sem necessidade, sem busca de aprovação de ninguém, que o importante e vc esta bem com vc mesmo e não se importar muito com a opiniões dos outros bla bla bla bla. Pois bem o problema e um seguinte sou um pua iniciante estou atualmente me dedicando aos estudos, malhando, saindo para me divertir com os amigos, estou mais sociável que antes enfim.