Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#708842 Puas blz a minha situação e um seguinte, eu li alguns tópicos no site dizendo para agir sem necessidade, sem busca de aprovação de ninguém, que o importante e vc esta bem com vc mesmo e não se importar muito com a opiniões dos outros bla bla bla bla. Pois bem o problema e um seguinte sou um pua iniciante estou atualmente me dedicando aos estudos, malhando, saindo para me divertir com os amigos, estou mais sociável que antes enfim.
Para que eu me torne um pua de sucesso se eu for para todo o lugar balada, barzinho, faculdade com o objetivo de abordar mulheres eu ( automaticamente não vou começar a me tornar necessitado ), eu sei que eu tenho que ser ousado para me tornar um pua.
E ai que entra a minha duvida o principal objetivo de um pua nao e ser um cara de alto estima elevada, auto suficiente de mulheres ou seja ser feliz mesmo sem depende de ninguem, que so assim iriam começar a atrair as pessoas. ?
Ou eu tenho que sair com em qualquer lugar que seja com o objetivo de abordar e conhecer as mulheres e pessoas para elevar o meu valor social ?

Ou seja se vcs ja foram nerds ou nao rsrs, me expliquem qual desses dois modos realmente te faz tornar um pua . abraços
Kong

Aprendiz

muriloff escreveu:Puas blz a minha situação e um seguinte, eu li alguns tópicos no site dizendo para agir sem necessidade, sem busca de aprovação de ninguém, que o importante e vc esta bem com vc mesmo e não se importar muito com a opiniões dos outros bla bla bla bla. Pois bem o problema e um seguinte sou um pua iniciante estou atualmente me dedicando aos estudos, malhando, saindo para me divertir com os amigos, estou mais sociável que antes enfim.
Para que eu me torne um pua de sucesso se eu for para todo o lugar balada, barzinho, faculdade com o objetivo de abordar mulheres eu ( automaticamente não vou começar a me tornar necessitado ), eu sei que eu tenho que ser ousado para me tornar um pua.
E ai que entra a minha duvida o principal objetivo de um pua nao e ser um cara de alto estima elevada, auto suficiente de mulheres ou seja ser feliz mesmo sem depende de ninguem, que so assim iriam começar a atrair as pessoas. ?
Ou eu tenho que sair com em qualquer lugar que seja com o objetivo de abordar e conhecer as mulheres e pessoas para elevar o meu valor social ?

Ou seja se vcs ja foram nerds ou nao rsrs, me expliquem qual desses dois modos realmente te faz tornar um pua . abraços

Po cara eu acho que vc ta sendo mt radical em relação a agir sem necessidade alguma , ou seja , eu recomendaria vc a ler o livro desafio stylelife e fazê-lo :ae
Kim

PUA EXPERT

#708937 Cara se você vê uma garota que você gosta vai lá e aborda, e pega. Simples assim.
Não importa onde você está, como e com quem.

Se você sai com o objetivo de pegar mulher e não pega, você não se diverte e se frustra por não ter cumprido o seu objetivo.

Saia sem pretensões, saia pra se divertir, pegar Hbs ou não é consequência de estar se divertindo sem se importar com isso.
Como você disse, sair pra pegar mulher demonstra que você valoriza isso, que precisa disso. O que não é o caso certo?

Abraço.
sixx

Veterano - nível 9

#708951 A questão e desapego e não desinteresse. quando você e iniciante no pua, você que resultados você começa a fazer sarges toma foras e fica triste, achando que não e capaz. tenha interesses na sua vida, a mulher nem as sarges tem que ser prioridade.

eu fiquei muito focado em uma HB, oque aconteceu perdi.

Agora estou trabalhando, malhando fazendo muay tai, jogando futebol duas vezes por semana,saindo sexta e sábado para me diverti. essas são as minha prioridades.

Uma dica minha, não fique focado em enlatados, negs isso e blablabla. foque em você. auto-conhecimento, auto estima, prioridades e pensamentos positivos cuide de você!

Não corra atrás das borboletas. Cuide bem do seu jardim e elas virão até vc.