- 28 Ago 2013, 16:07
Galera seguinte...tou ficando com uma HB já faz uns dias(ficamos umas 5 ou 6 vezes)só que o nosso beijo sai sempre meio estranho,as línguas meio que não se encaixam bem .Tô é desanimado já kkkkkk Será que o problema é comigo?A gente nunca vai ter uma beijo de verdade? Tem algo que eu possa fazer pra melhorar?(detalhe eu era Bv)
- 28 Ago 2013, 16:10
Talvez o problema seja com ela, que tal praticar com outras garotas? so ficamos bom em algum assunto quando praticamos muito..
- 28 Ago 2013, 16:14
Mas ela já ficou com outros caras.
Mesmo ela já tendo ficado com outros caras? :S
Lokahi escreveu:Talvez o problema seja com ela, que tal praticar com outras garotas? so ficamos bom em algum assunto quando praticamos muito..
- 28 Ago 2013, 16:21
Eu ja escrevi em vários cadernos e nem por isso minha caligrafia é bonita ... as vezes realmente o beijo não encaixa,tem pessoas que beijam mais devagar,mais rápido,mais calmo,mais intenso.. enfim minha dica é você sair treinando (agora que tu perdeu o bv) vai praticando com várias garotas!
vmsmax escreveu:Mas ela já ficou com outros caras.Lokahi escreveu:Talvez o problema seja com ela, que tal praticar com outras garotas? so ficamos bom em algum assunto quando praticamos muito..
Eu ja escrevi em vários cadernos e nem por isso minha caligrafia é bonita ... as vezes realmente o beijo não encaixa,tem pessoas que beijam mais devagar,mais rápido,mais calmo,mais intenso.. enfim minha dica é você sair treinando (agora que tu perdeu o bv) vai praticando com várias garotas!
- 28 Ago 2013, 16:24
E com essas garotas que não encaixar já era então?não tem o que fazer?
- 28 Ago 2013, 16:32
Não né kk ,mais ai você ja terá experiencia em saber adptar o beijo de acordo com ela,oq ta faltando é experiencia de beijos p/ você saber conduzir a relação.. relaxa e continua beijando ela,não tenha vergonha de errar,a vida é um aprendizado!
vmsmax escreveu:E com essas garotas que não encaixar já era então?não tem o que fazer?
Não né kk ,mais ai você ja terá experiencia em saber adptar o beijo de acordo com ela,oq ta faltando é experiencia de beijos p/ você saber conduzir a relação.. relaxa e continua beijando ela,não tenha vergonha de errar,a vida é um aprendizado!
- 28 Ago 2013, 16:45
Rapaz, às vezes isso é falte de "interação" entre vocês. Comigo aconteceu uma vez isso, ficar com uma garota algumas vezes e nas primeiras o beijo ser um pouco diferente. Mas, pelo menos comigo, passou com o tempo.
Abraço!
Abraço!
- 28 Ago 2013, 16:51
Iai blz.
-O problema deve ser com ela, tente sutilmente dar alguns conselhos.
-Ou então provoque ela:
Agora eu quero experimentar o melhor beijo da minha vida vamos ver se você consegue depois vou dar minha nota!
-Depois você vai beijando e corrigindo.
Faz assim vamos ver se a nota sobe (tudo num bom tom nada de clima de crítica ou de aula).
Espero ter ajudado, abraço!
-O problema deve ser com ela, tente sutilmente dar alguns conselhos.
-Ou então provoque ela:
Agora eu quero experimentar o melhor beijo da minha vida vamos ver se você consegue depois vou dar minha nota!
-Depois você vai beijando e corrigindo.
Faz assim vamos ver se a nota sobe (tudo num bom tom nada de clima de crítica ou de aula).
Espero ter ajudado, abraço!
- 28 Ago 2013, 17:59
cara, eu beijei uma garota certa vez que parecia que ela tava fazendo uma tornado com a lingua, a primeira vez foi estranho mas depois que me acostumei ate que ficou legal.
experimente beijar da mesma forma, um beijo tem que completar o outro, beije outras garotas tambem pra praticar, talvez o problema seja ela, talvez seja você, nao sabemos, mas praticar e praticar e sempre bom (:
abraços
experimente beijar da mesma forma, um beijo tem que completar o outro, beije outras garotas tambem pra praticar, talvez o problema seja ela, talvez seja você, nao sabemos, mas praticar e praticar e sempre bom (:
abraços
- 31 Ago 2013, 22:31
Amigo, tem alguns pontos que devem ficar claro em relação ao beijo.
1º) A pratica leva a perfeição. Então, pratique, beije o maior numero de Hbs q puder.
2º) Vc frisou bem, "encaixe". Realmente o encaixe é primordial. Tem garotas q tem bocas maiores, lábios mais carnudos e tal. Então, tem q haver essas congruência física.
3º) Emoção - Ponha emoção no beijo, não seja mecânico. Sinta o beijo dela, capriche, beije devagar...e vai aumentando a pressão ao longo do beijo.
Abraço!
1º) A pratica leva a perfeição. Então, pratique, beije o maior numero de Hbs q puder.
2º) Vc frisou bem, "encaixe". Realmente o encaixe é primordial. Tem garotas q tem bocas maiores, lábios mais carnudos e tal. Então, tem q haver essas congruência física.
3º) Emoção - Ponha emoção no beijo, não seja mecânico. Sinta o beijo dela, capriche, beije devagar...e vai aumentando a pressão ao longo do beijo.
Abraço!